domingo, 28 de fevereiro de 2010

Culto das 23 :)


Sexta feira muito looouca! Culto das 23 voltou e junto dele os junta todos os jovens loucos por Jesus pra adorar ao Senhor. Bom, cantamos muito,dançamos muito .. matamos a saudade da galera, do ML (ministerio do lanche). Pr.Nelson Junior! Uma benção. Melhor ainda é saber que JÓ42 vai ta aqui, e palavrantiga tambem. Semana que vem tem mais, com Deb araujo. Todu mundo convidado. Beeeijão galera ;*
" Na verdade vos digo que tudo quanto pedires a meu Pai, em meu nome, Ele há de dar." João 16.23

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


" Podem me chamar de Louco .. Pois realmente sou,
LOUCO POR VOCÊ,JESUS!! "
Galera! Começa hoje o culto dos Jovens :)
23:00 horas, Ig. Batista Renovada.
Beijão, Bom final de semana :*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


41 aninhos heim! haha :) Festa supresa do Pai mais lindo do mundo. Familia toda reunida, todu mundo comemorando juntos e agradecendo ao Senhor, Não tem nada melhor do que isso. Declarações,choros, brincadeiras,risos .. Amo vocês! E viver com você é a melhor coisa da minha vida. Pai, te desejo tudo de bom mesmo. 'O melhor de Deus está por vim! acredita!'. Tudo bom pra você amooooooor da minha vida. Beeeijão! Ahhhh! Parabens pra Che e pra Babi, tudo de bom amigas :)) Amo vocês. 35 dias baby ! ta chegando! Beeeeijão, boa quinta pra todu mundo.
" Sou herdeiro com Cristo, e tu me fazes mais que vencedor! "

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"...Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo!" ♥


Não tenho palavras pra agradecer o quanto você é o melhor pai do mundo! E o quanto eu agradeço ao Senhor Jesus por ter escolhi você PAI. Você é o meu exemplo,sempre me olho em você (obvio sou sua cara!rs) você é o meu espelho,mais que amigo,mais que um parceiro de jornal (BALAAANÇA PAI!), você é a metade de mim,dos meus sonhos, das minhas vitórias. (Você tambem mãe,sem ciumes por favor!). Bom mais hoje é o seu dia, 18 anos né pai? haha! Pq adorei pular em cima de você hoje de madrugada junto com o irmão mais lindo, e ficar te desejando parabens toda hora! haha! Olha, eu desejo tudo de bom pra você, que sua vida seja muito abençoada, que seus sonhos venham ser realizado e que o Senhor esteje a favor de todos ele, e sabemos que Deus ouve e responde. Continua essa pessoa maravilhosa que você é, não só pra mim ou pra nossa familia. Mas para todos! Eu te amo demais viu? Sempre serei sua eterna menininha, sua eterna dorminhoca! Sempre serei sua eterna Lala :) Por mais que o tempo passe,sempre todas 'elas' vão existir dentro de mim. E como um prometeu para o outro que mesmo que eu for embora pra BH (chora pai, chora kkk) eu sempre vou vim fazer compra com você, meu velhinho! rs! Obrigada por todos os momentos, obrigada por ser o Melhor pai do mundo! TE AMO DEEEMAIS!
" Quando eu nasci você estava lá esperando por mim. Quando abri meus olhos pela primeira vez você estava lá sorrindo para mim. Em meu primeiro aniversario você estava lá,festejando comigo. Nos momentos mais dificeis você sempre estar presente, me dando apoio.Eu sempre soube que você estaria ao meu lado. Rimos juntos,choramos juntos,festejamos juntos. Você sempre me ensinou tudo. Você nos ensinou a sermos fortes e justos. A sermos integros e solidários. A sermos honestos e sensiveis. A termos garra. Você só não nos ensinou a viver a vida sem você, mas isso eu tambem não quero aprender .. TE AMO DEMAIS!"
PARABEEENS! :*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010




" São pra Ti minhas palavras e emoções. São pra Ti minhas manhãs,minhas canções. São pra Ti cada passo nessa vida. Cda meta que eu consiga é pra Ti .. "

Bom! Terça- feira abençoada! Graças a Deus! Minha segunda foi maravilhosa! Foi niver do Dani priminho lindo! (Parabéns meu dengo! 8 aninhos! hehe). To sem o que escrever hoje .. Mais passando aqui pra desejar um otimo finalzinho da terça e uma quarta abençoada! ok? Adoro acordar de manhã e vê o quanto Deus tem abençoada minha vida, minha familia e sei que os promessas de Deus são eternas. Isso ae galera, to indo estudar mais .. Biomedica me chama! haha! 37 dias entao! ooooooba! beeijinhos ;)

Salmos 139! ♥

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Your faith has got to be greater than your fears" ♥


Ei galera! Como vocês estão? espero que bem heim! Pq eu to maravilhosa e quero compartilhar essa alegria com vocês. Hoje o culto foi uma benção. Galera da TRIBUS é demais, e hoje na abertura do zoom (Jovens de 16 - 18 anos) foi show! Bom,logo apos o Gú trouxe a palavra. Gente, que maravilha. Bom, antes de tudo ele nos fez dar 4 voltas na igreja e depois mecher bastante os braços,pular. E os Jovens sem entender nada. E logo apos mandou fazermos o sinal da cruz com os nossos braços, deu 1 minuto os jovens já não aguentando a dor :S e ele falando TA DOENDO É? e dando 10 minutos os jovens já chorando de dor, tudo parou quando ele falou É, TA DOENDO NÉ? IMAGINA JESUS ASSIM POR VOCÊ,ALIAS E BEM PIOR NÉ?' nossa depois dessa frase entramos na presença de Deus,chorando, e agradecendo ao Senhor por ter feito isso por nós. Sentimos a presença de Deus agindo e o espirito santo habitando em vidas alí. Logo após a oração final veio chamando JOVENS que querem abrir mão de seu tempo,medo,vergonha,namoro,amigos (...) pra levar a palavra de Deus. Eu senti uma vontade de ir lá na frente, e quando fui perceber todos os jovens estavão ali junto comigo. Bom, sendo assim Deus começou agindo na mesma noite em minha vida. Quando eu e kênia voltando pra casa pegamos um taxi, e dentro do carro começamos a comentar que o culto tava uma benção, e de como sentimos a presença de Deus .. Quando olhamos o rapaz do taxi estava com uma cara de triste e logo perguntamos 'O senhor está bem?' E ele comentou, 'estou me lembrando de quando ia na igreja, era tão feliz .. Estou com saudade de Deus'. Dai eu e kênia na hora começamos a ri e falamos ' É DEUS, NOS SUPRIENDENDO NOVAMENTE rs'. E logo após oramos pela vida do rapaz e perguntamos se ele queria voltar para o Senhor e ele aceitou. Ficamos tão feliz, estamos tão cheia de Deus, nos queremos mais e mais e mais e mais. Que o Senhor nunca deixa essa chama que há dentro de nós se apagar Senhor. Toda gloria seja dada ao Senhor. Galera to indo dormi, to morta de sono. Sem falar, aula amanha. ÊEE! BENÇÃO. Deus abençoe :**

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JESUS!

Não existe outro nome além de Ti! Cada dia mais o Senhor habita em mim, quero muito mais de Ti Senhor e muito menos de mim. Toma a minha vida, e faz de mim uma obra em tuas mãos. Posso passar o que for, posso sofrer tudo mais sendo para Ti, eu farei de tudo. Amo estar ao teu lado Senhor, amo sentir a tua presença, amo sentir o Espirito Santo soprando em minha vida. Amo sentir saudade de Ti, pq isso só me mostra o quanto eu sou TUA! A melhor coisa é quando estou me sentindo pra baixo e sinto sua mão sobre mim,sinto teu amor e podendo confiar em Ti. Nada teria valor algum se você não estivesse em minha vida. Quero sonhar os teus sonhos e viver os teus planos.Eu não posso deixar de te amar, eu não posso deixar de te adorar. Eu não posso deixar de desejar tua presença. Vem, e muda a minha história. Deus de promessas!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Vida que agrada a Deus.


Finalmente,irmãos,vocês aprenderam de nós como devem viver para agradar a Deus, e é assim mesmo que vocês têm vivido. E agora pedimos e aconselhamos,em nome do Senhor Jesus,que façam ainda mais. Pois vocês conhecem os ensinamentos que demos pela autoridade do Senhor Jesus. O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamentes dedicados a ele e que fiquem livres da imoralidade. Que cada um saiba viver com a sua esposa de um modo que agrade a Deus,com todo o respeito e não com paixões sexuais baixas,como fazem os incrédulos,que não conhecem a Deus. Nesse assunto,que ngm prejudique o seu irmão,nem desrespeite os seus direitos! Pois,como nós já lhes dissemos e avisamos, o Senhor castigará duramente os que fazem essas coisas. Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a ele. Portanto,quem rejeita esse ensinamento não está rejeitando um ser humano,mas a Deus, que dá a vocês o seu Espirito Santo. Não há necessidade de lhes escrever a respeito do amor pelos irmãos na fé,pois o proprio Deus lhe ensinou que vocês devem amar uns aos outros. Pois é esse amor que vocês têm mostrado a todos irmãos, que vivem em toda a província da Macedônia. Portanto meus irmãos,pedimos que façam ainda mais,procurem viver em paz,tratem dos seus proprios assuntos e vivam do seu próprio e vivam do seu próprio trabalho,como já dissemos antes. Assim,aqueles que não cristãos os respeitarão, e vocês não precisarão viver às custas de ninguém. ( 1 Tessalonicenses 4). Bom, ontem Deus me mostrou esse versiculo,onde parei e pensei muito na maneira que estamos vivendo aqui, que Deus venha nos ajudar a cada dia agradar a Ele mais e mais. Deus ta agindo tremendamente em minha vida! Tem ouvido minhas orações e respondido todas as areas. Agradeço demais ao Senhor por ter colocados amigos ao meu lado em cada momento de Luta. Anderson, meu amor obrigada por tudo que tem feito viu? Obrigada por ser meu parceiro de oração, obrigada por me fazer feliz cada dia mais, agradeço ao Senhor pro tua vida e pro estar abençoando nossos sonhos juntos, nosso relacionamento. Amo você demais! viu? Nosso amor vem do Senhor! Bom, agradecer tambem as minhas amigas lindas. Giullia,Mariana,Karol (O Senhor irá restituir nossa amizade!), Fafa .. como você mesmo falou amiga " O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas mais no fim tem um sabor de mel". A bruninha,Joana, Jessica,Jeanne ... Bom e todas as amigas! E todas parceiras de oração. Amo vocês!
E, vamos agradar a Deus!
:*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Pastor Ton:

" Tudo que eu tenho já é lucro. POis tenho o Senhor e isso já basta. Nosso proposito é proclamar e sermos os anunciadores da Salvação. Precisamos ser chamados de agentes do Senhor. Muitas vezes estamos com medo de pegar mico, e não levar a palavra ao seu vizinho. Acorda! Você é chamado pelo Senhor! Deus é bom não, Deus é bom DEMAIS. (xarataca rs) "

" Deus escolheu você para manifestar o seu amor! De uma forma simples podemos levar o Espirito Santo. Somos o templo Dele. Devemos agradar a Deus. Tempo de vê as cidades,estados e o mundo sendo empaquitado. A unidade libera a manifestação de Deus. Nosso alvo é as pessoas. Deus é bom não, Deus é bom DEMAIS! "

Pastor Biju (India):

" Vida cristã não é somente viver pra Deus e sim deixar ele viver em nós. Temos que olhar as pessoas com o olhar de Jesus!"

" Além de nos salvar .. Ele nos transforma! Que maravilha. Temos um trabalho a fazer,uma missão. Levar a salvação adiante. Devemos defender os direitos dos desamparados. O direito deles foram roubado por Satanás. Mas Deus morreu por eles tambem, então o direitos deles estão em nossas mãos e vamos mostrar que existe DIREITO SIM! Esse direito é JESUS! Ainda temos tempo. Levanta e começa a fazer a obra de Deus."

" O amor não pode ser medido,mais pode ser demostrado! Devemos ser frutiferos."

" Vê o céu aberto em qualquer problema ou situação! "

Pastor Sergio Paulo.

" Toda pessoa que sabe honrar é uma pessoa conquistadora! Nós fomos feitos imagem e semelhança de Deus."

" A honra, ele me faz ser honrado para que o mundo veja que o eterno vive em Mim. E quando a honra não entra na vida de um homem, não entra na vida de sua familia tambem. Quem planta o Espirito colhe a honra."

" Deus que dá o dom, e agnt coloca o acessorio."

" Quando eu era prego o diabo me batia, agora sou martelo e bato nele todo dia!"

Pastor Carlito.

" Fé- crer naquilo que nunca se viu. Um chamdo que precisava ouvir para se levantar. A partir do momento que você aceita Jesus, você ouvi o seu chamado."

" Salvo para viver pela Fé e da Fé."

" Somos planos de Deus. Precisamos aceitar nossa missão, nosso chamado para ajudar e evangelizar a todos, em todo lugar. Deus nos chamou para conquistar."

" Não negocie para sobreviver,viva a vida que Deus te deu. Refaça suas prioridades com Deus e que não nos falte intensidade espiritual. Uma visão de Deus já vale Tudo."

Pastor Silas Malafaia.

"Quanto maior a Luta, maior a Vitória."

" O duro é vencer o primeiro gigante, mais daqui pra frente vamos vencer tudo. Sabemos em quem confiamos."

"O toque forte do Senhor, muda a história de quem lhe encontra."

Conferência Missão 2010.


" Salvação faça ecoar esse som. A Esperança de viver Eternamente .. "

Bom galera. Essa conferencia foi uma benção. Um momento de Entrar no Reino de Deus e vê os planos Dele para nossa vida. O Espirito Santo agiu bastante, usando os Pastores, o ministerio de Louvor, as bandas de fora e tudo mais. Adorei! Por mim passava mais dias ali, sentindo aquela presença maravilhosa do Senhor. O tema " SALVAÇÃO!" foi dado realmente por Deus, onde tomou muitas vidas e abriu os olhos de muitas pessoas que não estão fazendo missões e levando a palavra do Senhor adiante. Já como eu sou apaixonada por Missões, Meu Deus meu coração pulou de alegria! Bom mesmo foi ver vidas ali, entregando realmente todo tempo pro Senhor e com muita vontade de servi a Deus. Já to com muita saudade! As meninas do quarto tambem, nossa! Adorei conhecer vocês! Bom, vou deixar alguns comentarios das pregações.
Beijos!
" Olhando pra mim posso saber que nada sou. Eu grito pra ti o Deus vem me socorrer, olhando pra mim posso saber que nada posso fazer." - Palavrantiga.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tudo entregarei,Sim por Ti Jesus,Bendito. Tudo deixarei ..


Sabe,Hoje de madrugada foi uma benção. Estava eu ontem por volta de umas 23 horas,pensando em minha vida,sentada na cadeira da sala, tentando imaginar os planos de Deus pra minha vida. Foi Quando me bateu uma saudade enorme do tempo em que meus dias eram todos pra Deus, ou melhor meu horarios. Claro que eu continuo na presença de Deus,disso nao abro mão NUNCA,mais devido os estudos e o cansaço eu me afastei um pouco daquela minha carga horaria.Bom, depois de abrir o jogu da minha vida todu pra Deus na cadeira da sala,foi quando meu irmão me grita e fala "Larissa! Vamos pro monte orar agora." Eu,parei e pensei, e falei que Sim. Foi eu,ele,bubu e fernando. Lá encontramos PA e Joana e mais 1 casal de pastores. Bom,no começo aquela oração maravilhosa,o céu estrelado .. Coisa linda mesmo. Depois de um bom tempo orando, cantando e agradecendo ao Senhor. Foi quando realmente Falou comigo através do Pastor e usou grandemente. Nunca me esquecerei de quando ele falou " Hoje tinha alguém sentado na cadeira da Sala falando com Deus e lhe fazendo perguntas. "Eu fechei meus olhos e começei a chorar perdidamente, foi quando o Pastor pegou na minha mão e falou tudo que eu realmente precisava ouvir do Senhor.Pra saber que ele está comigo, e que meu futuro está nas mãos dele, e que MUITOS ainda vão saber quem eu sou e a minha história, e falou muito muito mais. É tão bom quando realmente sentimos a presença do Senhor,sentimos o seu abraço, e o seu amor por nós. Acredito sim que os planos do Senhor não podem ser frustados e muito menos errados para nós, pq sempre Deus tem o melhor. Deus já começou agindo colocando uma amiga linda em minha vida, Mariana Veiga. Pq juntas vamos adorar o Senhor, em nossos momentos de recreio na escola, orando alí na sala igual essa quinta-feira. Muitos acharam estranhos né,mari? Mais fazendo isso pra glorificar o nome do Senhor e declarar que todos aqueles Jovens são do Senhor. (Obrigada viu amiga? Que Deus venha abençoar cada dia mais e mais nossa amizade. Amo você irmã). Bom,que o Senhor possa continuar agindo em nossas vidas, na minha e na sua sempre! Bom feriado pra todos então, Deus venha livrar de todo acidente, e que possamos vê Deus em tudo. Amo vocês.
Foto em homenagem a minha amiga Paulinha.
Saudades amiga! Deus te ama muito e eu tambem.
" Eu serei Pai de Multidões,tocarei em muitas gerações .."

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim e pelo teu favor é o que me faz crescer. Eu vivo pela Fé e não vacilo, Eu não paro, eu não desisto. Eu sou de Deus, eu sou de Cristo. Você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar, você acreditou e isso é tudo. Só vivo pra você,não sou do mundo não! A honra, a glória, a força e o louvor a Deus. E o levantar das minhas mãos é pra disser que te pertenço Deus. Senhor obrigada por tudo que tem feito na minha vida, e por toda promessa! E por tudo aquilo que está por vim .. Continue operando na minha vida, no meu Lar, no meu ministério, na minha Igreja, na vida dos meus amigos, dos desconhecidos, continue se mostrando presente. Te amamos Senhor, e não há nada melhor do que está em tua presença a cada dia. Eu amo passar minhas horas fazendo a tua obra, não quero mais perder tempo algum .. Te amo JESUS!

" Se existe um lugar onde eu possa estar, pra ficar perto de Ti, me diga. Se á algo a fazer que me leve além, eu farei só para ter mais do Teu amor, Senhor. "

1 Dia - Conferência de carnaval 2010








quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010



Senhor, em meu coração, neste momento, eu construo um altar para Ti. Nele, coloco os meus sonhos, os meus desejos, as coisas a que tenho tanto me apegado. Estive com muito medo de deixar que Tu me controlasses. Mas agora entrego os direitos de minha vida a Ti. ¨Dou a minha vida por completo a Ti. A partir de hoje, a minha vida está completamente nas Tuas mãos. Que seja feita a Tua vontade, não mais a minha. Renuncio tudo, Senhor Jesus. Perdoa-me por dirigir a minha vida com as minhas próprias forças.
" Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle
Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo percebendo.Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla,E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.
Então, eu renuncio a minha vontade.Renuncio a minha vontade, Senhor.Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida. "

JESUS EU TE AMO! ♥

Quem sou eu ?

Sou geração apostólica do Senhor. Escolhida e chamada por Deus pra reinar. Estou nesse mundo, mas não pertenço a ele. Estou aqui para fazer história, mudar. Meu desejo é o de ter um coração segundo o de Deus e estar no centro de sua vontade. Deus me escolheu. Me trouxe das trevas para sua maravilhosa Luz, para que eu pudesse brilhar, refletindo da sua glória e do seu amor. Quero testemunhar o amor de Cristo através da minha vida. Quero mostrar que é maravilhoso andar com ele. é maravilhoso pertencer a ele. Quero ser sua testemunha até os confins da terra. Quero me esforçar pra naquele dia o encontrar, no dia da nossa vitória. Quero estar pronta para dizer "eis-me aqui. envia-me a mim" quando eu ouvir a sua voz. Quero receber o toque da brasa e ter meus lábios purificados. Quero deixá-lo escrever meu Atos 29. Quero viver 1Tessalonicenses 4:7, quero a santificação! Não quero mais viver para mim, quero viver para servi-lo. Quero deixar Cristo no controle da minha vida. Porque eu sei que é possível esperar sem sofrer. Sei que espera não mata, não tira, não rouba e apenas renova. eu sei que até mesmo a dor coopera pro meu bem. Porque eu conheço o Deus em que eu creio, não de ouvir falar, mas de andar com ele. Eu o conheço pelas suas obras na minha vida. e se não for para adorá-lo, não há motivos de eu viver. se eu não for adoradora, não há mais o que eu possa ser nessa vida. Eu nasci pra vencer, triunfar, eu sou a terra que a palavra de Deus faz prosperar. Eu sou prova de que Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, ele escolheu as coisas que não são para confundir as que são e escolheu os fracos para envergonhar os fortes! Cristo é minha inspiração, meu referencial, o motivo da minha alegria. eu vivo pela fé, e não pelo que vejo. Fé que é minha armadura contra as coisas do mundo. sou separada, sou santa. Sou como Daniel que não se contaminou com as iguarias do rei. Contra Nila não vale encantamento; sou como Jacó! Como Davi, quero ter um coração segundo o do Senhor. Como José, minha santidade eu não vou negociar. Ando na contramão do mundo. Não ligo para o que dizem e o que pensam. Meu objetivo é o de agradar a Deus. Ele é o meu motivo. Ele é meu eterno amor. é minha rocha, meu escudo, minha fortaleza. Meu caminho, minha verdade, minha vida. Meu Senhor, meu Salvador. é o que eu mais amo. Mais do que a minha própria vida. Se eu estou aqui, é porque ele permitiu. Se sou feliz, é porque ele habita em mim. E não há prazer maior que me render na sua presença.

“Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” Efésios 5:1-2

3º ano A - UP 2010


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. I Cor. 2:9

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010!


Ta chegando ..
Contando os dias!
Beijãooo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

" Se os meus pés me fizeram tropeçar se os meus olhos não puderem te agradar. Oh Senhor, vem me levantar de pé eu vou ficar. Me ensina a tocar teu coração,eu quero viver em teus átrios. " ( Megafone - Me ensina)

Galera hoje eu não tenho novidades. To estudando muito,não to saindo muito também, só os fds. Bom galera, boa noite e bom começo de semana! Beijão!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

4 meses!


Bom, como eu te prometi eu to aqui cumprindo né? Der, 4 meses se passaram, 4 meses que nos conhecemos! E como já te falei mil vezes 4 meses que ganhei um presentão que é você em minha vida. Olha, agradeço muito ao SENHOR por essa oportunidade maravilhosa de ter te conhecido e de hoje sermos assim,juntos e unidos. Além de melhor amigo, é o meu parceiro de oração,companheiro de leitura biblica e muito mais e já cansei de falar isso né amor? Bom! te amo muito. E não vejo a hora de juntos, lembramos desses meses sempre .. E de anos e anos que viram, em nome de Jesus! Obrigada por tudo que tem feito, tem me ajudado e tem me ensinado viu? Obrigada por ser tudo que é, e por poder me ensinar a cada dia gostar mais ainda de você. Amo você!
"Basta uma palavra do Senhor pra o meu coração entender. Que o tempo de Deus chegou para mim,Deus confirmou, te amo Jesus manteremos firmes a nossa fé sobre as águas vamos ficar de pé somos constituição do Senhor, Aliança de amor."

shoooooooooooooooooooopping com a nathi *-*


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE , NATHIZINHA AQUI '-'
como a larizita está com preguicita de digitar, vim eu , linda e maravilhosa contar como foi nosso dia '-' ahuahuahau ! ok ok parei D:
siiiiiiiiiiiiiim , nós nos reencontramos né amigaa? foi beautiful *-* , fiquei com tanta saudades suas, maaaaaaaaaaaaais enfim juntas de nv rapá, ngm segura (6) HISAOHISUAHI '-'
eeee o nosso dia foi assim , entraaaaaaaamos no onibus, descobrimos um trocador gatenho , que nem era gatinho, só ilusao de otica HUSAIUOSAH, nos perdemos no terminal foi mt incrivel né ?! hauhauha . qs fomos atropeladas na faixa de pedestres, entramos no shopping, e ficamos rodando ele umas 100 mil vezes , sim agr conhecemos o shopping até pelo avesso (h) tentamos assistir premonição , mais nem tinha dimdim pra pagar o ingresso com o chique oculos 3-D, entao voltamos sem sustinhos pra casinha '-' , maaaais antes fomos comprar nosso vicio '-' ... ALCAÇUS *-----------* sim, é bom, e nós recomendamos .-. hauahaua , aaaaaaaaah voltamos pra casa de novo com o trocador que nao é mais gatao HUAHAUHAU, e enfim chegamos em casa, nos entupimos de alcaçus *-* [n sei como se escreve '-' ] e assistimos Hanna Montana , e dançamos, foi mt perfect (: hauahuahau depois PROCUUUUURANDO NEEEEEEEEEEEEMO '-' , estreiando eu como dolly , eu falo baleies morram de inveja '-' ahuahuahau , e agr estou eu aqui no pc, e ela deitada assistindo o que ? AAA MONSTROS S.A *-* estreiando larissa, A BÚ kkkkkkkkkkkkkkk , bom agr chega , escrevi maluquices demais x.x ahuahau, AMIGA , te amo mesmo e tava morrendo de saudade de voc , de te pertubar , teeee amo mt mesmo bebe s2 AAAAAAAAAAA antes que eu me esqueça , FEEEEEEEEELIZ 4 MESES , haha só pra quem entende ;) , kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees;* s2s2

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Flordelis.


Ei galera =) Hoje fui na missao (igreja) pra vê o filme dessa linda mulher (Flordelis). Nossa que história maravilhosa, uma mulher usada por Deus. Ela pega sua história e faz de testemunho. Bom,adorei tudo. Exemplo de mulher batalhadora,confiante,corajosa,cheia do espirito santo! Vencedora, exemplo de que não devemos desistir nunca! Estarei sempre aqui orando por sua vida viu Flor? Como mesmo te falei, você é um espelho pra muitos! Mãe de mais de 30 crianças, ex drogados,prostitutas,garotos de ruas .. Uma história linda! Galera, que todu mundo venha orar pelo ministério dela. Que Deus abençoe muito e que continue sendo assim a favor do Senhor Jesus!

Amo muitoooo!


" Às vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais, que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhecê-las. Obrigada por vocês Existir. "
Amo demais vocês!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


2ª dia de aula já bateu saudade da antiga escola! Po, 8 anos em uma escola é muito né? Sem falar das amizades,dos momentos,dos professores de vê tv dentro na sala (Bendito seja a tecnologia! uhaau). Saudade da galera, tudo bem que tem algumas pessoas que estão na outra escola comigo tambem,mas sem preço cara, saudade de todos! Bom,descobri que eu amo matematica, serio .. O professor novo é muito loco, muito gnt boa! Que bom meu pai ficou feliz, pq ele é dooido que eu faço administração, mais pra mim nem rola! Galera estudei muito hoje, fiz nova amizade lá na sala .. Muito bom! Tomara que seja uma amizade agradeu ao Senhor! Bom essa foi minha terça! Beeijão e boa noite ;*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula!

Bom! Meu primeiro dia de aula foi muito bom,muito divertido.Conheci muitas pessoas,novos professores .. Alias, os melhores! =]Revi amigas, e amigos antigos que estudaram comigo! A toti,gabi,karine! Muito bom ter vocês na mesma sala! haha! ;)Pedro, Alvaro! Bom,prometemos estudar né? rs! 3ª ano na escola UP! Um grande sonho né? Quem diria que chegariamos aqui, e esse ano todo é nosso! Que Deus nos abençoe muito! Galera,prometo sempre tentar deixar algo aqui ok? Mais esse ano estudo o dia inteiro,rever de noite,sabado e domingo tbm! Mais prometo que sempre vou deixar atualizado! Beeeijos! E bom começo de aulas pra todos ;**

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BYE BYE FERIAS :(


É,acabou a folga! Mais eu tava com saudade mesmo da escola!
Esse ano muitas coisas vão mudar .. Vou mudar de escola, é o ultimo ano,amigos novos,relembrar varias materias, estudar mais .. pré-vestibular! É agora não vai ter um tempo pra dormi de tarde (bem que eu tava gostando ahuhua). Mais isso ae, quarta -feira (amanha) tudo volta ao normal. Bom, agradeço a Deus por essa oportunidade. Eu abençou meus estudos, minhas notas e tudo vai ser para gloria do Senhor! Agradeço aos meus pais também,por tudo e pelo enforço que estão fazendo por mim. Amo vocês! Amanha conto como foi o primeiro dia de aula! =)

Bjss! ;*