quarta-feira, 31 de março de 2010


Minha linda,meu amooor! A 16 anos atrás você nasceu! Logico que trazendo a maior felicidade do mundo pra todo mundo que te esperava e logico que para mim também. Porque Deus já tinha confirmado nossa amizade antes mesmo de você nascer e que você ia estar presente em minha vida em algum momento. Deus te abençoe muito minha flor. O melhor de tudo é saber que são 7 anos assim,juntas uma com a outra. Graças a Deus! Te amo e sempre to aqui torcendo por sua felicidade,orando por sua vida,sua casa,sua familia .. afinal 'Mi familia su familia! ahuahua' Te desejo tudo de bom amiga! De coração mesmo e você sabe disso. TE AMOOOOOOOOOO DEMAIS MINHA IRMÃ! Obrigada por tudo. Continue assim essa benção que é! te amo,adoro muichoooo :) " Quem permanece em mim e Eu nele,esse dá muito fruto. Porque sem mim,nada podeis fazer." João 15.5 Bom galera! Amanha BH! Chegou, o dia haha. Matar as saudades das tias,tios,primos,primas .. Amigos,meu bem! E o melhor de tudo isso passar adorando ao Senhor esse feriado maravilhoso que vem por ai,rs. Deus é bom deeemais! Ô maravilha! Bom galera,desejo otimo feriado pra todo mundo também. Juizo, e que Deus abençoe e livre de todo mal. Ah,hoje matei saudade da mila e seu brigadeiro delicioso,haha. Beeeeeeeeeeijão galera! Trago muitas noviisss de BH, uhul ;** iloveyou.

segunda-feira, 29 de março de 2010


Segunda,29 de março.
Gaaalera,boa noite! Meu dia foi otimo hoje graças a Deus,fui otima no teste de quimica! haha. E sem falar que ontem o culto foi otimo! A pregação foi uma benção,Graças a Deus! 3 vidas pra Jesus, uma festa no céu. Bom,hoje é niver dos meus gêmios preferidos! Tudo de bom pra vocês! Que Deus abençoe muito, estou sempre aqui morrendo de saudades,mais sempre orando e amando vocês. 17 aninhos heim,nossa! O melhor disso é saber que mais um ano estão na presença do Senhor Jesus,onde não há coisa melhor. Tudo de bom mesmo! Amo vocês demais!
" O Espirito de Deus me fez,e a inspiração do Todo-Poderoso me deu a vida."
Jó 33.4
Amo vocêees demais!
Beeijão. 3 dias BH!
;*

sábado, 27 de março de 2010


Minha casa edificada em Ti,está.
Minha familia,foi consagrada pra te adorar.
Minhas prímicias eu sempre quero te entregar.
E os tuas bênçãos iram sempre me acompanhar.
Sabado,27 de março.
Boa tarde galera,tudo bem? Creio que estaja bem em nome de Jesus. Bom,graças a Deus sabado chegou,ufa! Descansar e orar orar orar e orar. Amanha vou pregar na igreja missionaria em castelo branco,no culto dos jovens. To muito feliz! Muito animada,quero esses jovens totalmente apaixonados por Deus e vivendo uma vida que agrada a Deus. Esse é o meu objetivo amanha! Tenho orado bastante pro Senhor operar coisas maravilhosos nesse culto. Bom, que seu sabado seja abençoado por nosso Senhor. Que seu final de semana seja maravilhoso. Jesus ama vocês e pode ter certeza que eu amo também. Até amanha ;* Looooolô amiga, Parabens! tudo de bom pra você princesa! Te amo demais,demais.
mega bjs pro gatinho
mega bjs pra lolô e laurinha,haha ;*
Quem permanece em mim e Eu nele esse dá muito fruto,porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5

O teu amor é melhor do que a vida. Salmos 63.3


Sexta,26 de março.
A melhor sexta feira do ano até agora, sei que viram MUITOS ainda! Bom,o motivo foi por estar na presença do Senhor,por ele ter Restaurado,renovada as minhas forças. Por ter sentindo a sua mãe sobre minha vida,sentir o Espirito Santo agindo de uma forma sobrenatural em minha vida. Oh,maravilha. Como é bom adorar ao Senhor. O melhor de tudo isso é saber que não apenas comigo, e sim com todos os meus amigos,visitante que participaram do culto dos Jovens. O Senhor é Fiel, e devemos ser Fieis a Ele. Assim como Daniel não se contaminou com as coisas do Rei (Daniel 1.8),não queremos se contaminar com as coisas do mundo pois sabemos que os prazeres do mundo estão diante de nós todos os dias. Mas assim como Daniel se lembrou de Deus,iremos lembrar dEle também. Assim como Daniel,Hananias,Misael e Azarias (Daniel 1.11) fizeram a diferença, queremos fazer também. Mas não a diferença diante dos nossos olhos, e sim dentro do nosos coração. Com as experiências que temos com Jesus! Obrigada Pai por ser Fiel! E queremos ser Fiel ati até o fim. Onde estão aqueles que juntos com Daniel não querem se contaminar com as coisas do Rei?
" Eu serei Fiel até o fim. Subirei ao monte do Senho, Levantarei as mãos para adorar. Mesmo com vontade de chorar (...) Fiel até o fim! "
Te amo Jesus!
Um bjs pro meu gatinho tb ;* amo você.
Bjsss galera.

quinta-feira, 25 de março de 2010


Quinta,26 de março.
Boooooooooa tarde galera. Dia muito animado! Começei bem,pq começei na presença do Senhor,na vigilia. Juro que to morta de sono,acho que pela foto dar pra perceber,haha. Matei a saudade do Lucinho,do Davi, dos imprestavéis com suas brincadeiras de troca,ahuah. Muito bom! melhor ainda é saber que quarta feira Lucinho é só nosso, ahuah. Culto Quarta Louca, ás 15,20 e ás 23. Muito bom! Como ele mesmo falou,vamos todo mundo pra praia. ahuhha! Bom to feliz tambem, 7 dias pra BH! 7 dias pra matar a saudade de todo mundo, reever meus amigos,reever meu gatinho,reever os parentes tbm. ÔOOOH delicia de quinta feira que vai ser. Bom galera to morta de sono, vou dormi um pouco e depois estudar,tenho 2 livros de biologia genetica ainda pra ler (aff!). Então, um beeeijão pra todo mundo. Tudo de bom, Deus abençoe.
Ps: Queria mandar um salve pro meu amorzinho e falar que eu amo muito =) E que adorei a telemensagem e que to boba até agora. haha
Queria mandar tambem um salve pra minha amiga ciumenta Laurinha,rs. Amo voocês muito!
Beeeeeeeijos galera!
JEEEEEESUS TE AMO!

terça-feira, 23 de março de 2010


Terça,23 de março.
Booooooom dia galera =)
Passando aqui rapidinho pra desejar uma otima terça pra vocês. 9 dias pra BH! Hahaha, chegando. Cda vez mais perto, que sonhooo. Bom, to estudando muito,to cansada e preciso estudar mais. Provas chegando :S Mais então é isso ae, Live chegando tambem. O melhor congresso de Jovens do ES =) Todos convidados. Já,já tem o site de inscrição e coloco aqui. Boom to indo lá, Quimica me chama! rss =) AMOOO VOCÊS, JESUS MUITOO MAIS!
" Porque a palavra da cruz é loucura para os que parecem, mais para nós que somos salvos. É o poder de Deus!" 1 coríntios 1:18
JESUS TE AMOOOO ♥

segunda-feira, 22 de março de 2010


Segunda,22 de março.
Bom galera,tudo bem? Ontem não deu pra deixar algo aqui,meu dia foi totalmente corrido. Bom o Lual foooi benção, e juntos comemoramos o niver do Leo. Domingo acordei cedão pra ir pra EBD,depois ensaio dos jovens,depois ensaio do louvor e afinal chegei tarde em casa. E sem falar os preparativos pro culto de noite,pq era culto de missões. Foi uma benção tambem,Deus falou com muitas vidas. Maravilhooso! Hoje escola,com os melhooores professores do mundo haha. To aprendendo a gostar de matematica ahauah! Mt bom,agora too indo dormi um pouco pq a noite é longaaaa .. estudar,estudar e estudar! 10 dias pra BH! Então é isso =) Uma otima segunda pra toodos, e um otimo começo de semana também. Deus abençoe. Amoo vocês e Jesus mais ainda! Beeijos Lari

sábado, 20 de março de 2010

Nada pode calar a voz de um adorador ..


Sabado,20 de março.
Boa tarde galera! E ae tudo bem?
Olha, eu to otima haha. To muito feliz mesmo! Deus é bom demais. Hoje me supriendi com uma atitude de um amigo,bom hoje está se tornando uma 'nova criatura'. Rapha! Eu to muito feliz amigo, eu orei tanto por isso .. acompanhei em cada caminhada,em cada luta eu sempre está aqui orando por sua vida. Você é escolhido,você é uma benção. Nunca se esqueça que existe um Deus que te ama. O mundo pode te esquecer,mais jamais o nosso Deus te abandonará. Eu to muito feliz porque você é a resposta de que Deus ouve sim as orações,os pedidos. Eu creio no melhor de Deus pra sua vida irmão, eu creio nos sonhos. E nada pode calar um adorador, não existem prisões que contenham a voz de quem adora o Senhor. Estarei aqui pra tudo! Amo você demais nunca se esqueça disso =) Boom galera,hoje tem lual na igreja, as 21 horas. Niver do leandrinho .. Parabens amigo! Tudo de bom pra você. O dia hoje ta sendo uma benção graças a Deus. 12 dias pra BH! Que sonhooo! rs Beijão galera, otimo sabado procês, e um domingo abençoadoooo! Adoro vocês ;* bjs lari

sexta-feira, 19 de março de 2010


Sexta,19 de março.
EEEEEEEEEEI GALERA! Nossa to muito feliz hoje, muito muito muito mesmo! Graças a Deus. Hoje é sexta - feira Culto as 23 horas! Opa :) Deus é muito Fiel, Deus é unico. Jesus eu te amo tanto obrigada por tudo. Coração pulando de alegria. haha. Bom,13 dias BH! 13 dias ver meu benhê,ver thais,Lolo,Fafa .. ver Laurinha! Nooooossa! Quero que chega logoooo,mais demore muito lá. rs! Bom, to indo estudar um cadinho e depois ir pra igreja arrumar lá, e depois o culto de madrugada. ML hoooje, ahuah! Beeeijão, otimo final de semana pra todos.
" Deus escolheu você para manifestar o seu amor. De uma forma simples podemos levar o espirito santo. Somos o templo dEle."

quinta-feira, 18 de março de 2010


" Um simples hora na presença de Deus orando e melhor do que anos com a companhia de outros .."
Quinta,18 de março.
Hoje eu to muito animada,graças a Deus. Acabei de ter a celula das meninas aqui em casa (oração). Deus é tremendo e tudo que tem feito até agora é maravilhoso. Cada conquista vem do Senhor. Cada objetivo,sonho .. vem do Senhor. Melhor é um dia em tua presença Deus, do que mil anos em outro lugar. Continua usando Senhor,continua movendo e fazendo a diferença em nossas vidas. Obrigada por ser Fiel, por estar comigo,me ajudando em cada luta,seja ela espiritual ou carnal,seja ela minha ou não .. Obrigada. Nós livre de todo mal! Te amamos Senhor. E cada vez que eu falo de Ti, meu coração treme,eu posso sentir tua presença. Quero sempre estar contigo, nunca desiste de mim Senhor! Bom galera, hoje é niver do Raposo .. Tudo de booom nego, que Deus te abençoe muito. Jesus te ama! Galera, não deixem de orar por Yaskara! Em nome de Jesus ela vai sair dessa. Tooooooooooooooooo muito Feliz, 14 dias pra BH! EBAA! Melhor ainda é saber que eu vou Thais,Lolo! Vou ver meu benhê tambem, amo vooocês! Demais. Beeeeijão galera =* Boa sexta procês amanha.
TE AMOOOOOOOOOOO JESUS!

quarta-feira, 17 de março de 2010


Quarta,16 de março.
Yaskara!!! Minha linda, princesa do Senhor. To aqui orando por você. Tudo vai dar certo, é só acreditar. " Em momentos de dor que se ver o Rei,herois não podem morrer. Sou filho que não luta só, nem abatido na afronta. Estou mais perto de chegar. Não vou recuar, há um segredo em mim. ngm poderá impedir. Meus sonhos clamaram por mim e me dão força para prosseguir, com minha voz eu gritarei. Sei que não estou sozinho nessa guerra, Ele luta por mim. " Deus tem um proposito pra tudo linda, O senhor conhece cada coração,cada pensamento,desejo .. O Senhor conheci tua vida, e sabe o melhor pra você e pra todos. Estamos aqui orando por você! Jesus te ama, e eu tambem!
" Nada temerei, comigo está o Senhor! "

segunda-feira, 15 de março de 2010


Segunda,15 de março.
Booooa noite galera,entrei rapidinho tenho que estudar muita biologia e muita quimica agora! Aff =) O bom é saber e acreditar que Deus tem preparando uma vaga na federal pra mim. Meu curso começa sabado,amanha tenho aula a tarde toda com o sandrinho,melhor professor de quimica de todos. I LOVE YOU QUIMICA ORGANICA! HAHAHA! =] Bom,hj recebi varias fotos do desfile,postei uma ai pra vocês darem uma olhadinha. BH chegando!!! Uhul,18 dias. Muita coisa pra fazer,cabeça lotada de dever, de saudade. Hoje matei um cadinho por telefone, amo você amooor! Quero minha sogra aqui logo no ES! Só em julho,poxa. Mas é isso ai galera, morrendo de saudade de Thaís tambem. Entao é isso,boa semana pra todos. Deus abençoeee! Te amo Jesuuuuus, e obrigada por tudo! tudo! tudo!
'' Salvo pelo teu amor! Não vou pro mundo não! Te amo Jesus."
;* Beijinhos

domingo, 14 de março de 2010

Ana Luiza ♥


Domingo,14 de março.
A mais nova menbra da familia wasconcellos miranda! Meu amorzinha, minha linda. Nasceu dia 13 de março, as 8 horas da manhã. E a priminha lá, cedinho pra ficar babando. Amo você, e todos nós já amamos demais. Agradeço ao Senhor por tua vida,por esse presente maravilhoso,pela saude,pela beleza .. Amo você! Bom, Final de Semana muito bom até graças a Deus. Teve filme no sabado com os jovens da igreja, domingo escola biblia pela manha, de noite fiquei na secretaria da igreja trabalhando. Segunda feira chegando e junto a escola,e as horas de estudos. Ah,Deus me ajude e me der animo pra isso! haha :) Bom galera é isso. Um otimo começo de semana pra todos. Milhoeees de benções pra vocês.
" Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus " Romamos 8.28
JESUS TE AMOOOOOOOO!

sexta-feira, 12 de março de 2010


Hoje é seu dia, que dia mais feliz! =)
Amiga linda! Parabens, tudo de bom HOJE E SEMPRE! Que nosso Pai venha te abençoar,restituir,multiplicar,amar,proteger,agir sobre sua vida e sua familia. Que Teus sonhos venham ser os sonhos que um dia Deus sonhou pra você,que possamos ver Deus agindo em nossas vidas juntas. Que tudo aquilo que um dia Deus prometeu fazer,venha ser Feito no tempo determinado Dele. "Eu acredito em você,eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida amiga. Eu oro por você, porque a sua vitória tambem é minha.". Quem diria que nossa amizade seria assim, Tão forte. Deus escreveu essa nossa história de uma forma que supriendeu todas. Um quarto,uma oração,uma conversa,um abraço,um carinho ...um congresso! Os mesmos pensamentos,as mesmas loucuras,o mesmo objetivo. E varias coisas em comuns. Eu sei que no momento em que pela primeira vez conversei com minha parceira de quarto, algo ali aconteceu,algo mudou. E depois do congresso em Bh, deu um mês você já tava aqui em casa, Eu fazendo uma declaração pra você em cima da cadeira da lanchonete! Acho que nunca vou esquecer, te falei 'nunca duvide de mim ...haha!' E as praias, as madrugadas,as musicas (Menina eu tenho por você um grande sentimento,manda um rap ai :D). Todos os momentos ao seu lado são eternos. UNICOS! Obrigada por ser mais que uma amiga,uma irmã em todos os momentos. Por se preocupar comigo, por ficar no meu pé! haha! TE AMOOO TANTO! E morru de saudade de você. Nunca vou esquecer de quando me ligaram no dia do meu niver você,thay,Lolo,Thiago,Paulinho ... Cantaram Parabens pra mim! Nossa eu nunca tinha chorado tanto na minha vida, vooocês são mais que amigooos! Eu quero ir pro RJ haha! Esses cariocas mechem demais com o meu core! huahaua! Amiga,serio! Te desejo tudo de boom mesmo. Parabens. Tenho que deixar um parabens pra minha lindona Ana Thais, te desejo tudo de booom minha linda! Amo você! Bom! Hoje tem culto das 23 haha =) Te veeejo por lá. Beeeeeijooooos ;*
" Jesus, TE AMOOOOOOOOO! "

terça-feira, 9 de março de 2010


Terça,9 de março. Nossa! Hoje meu dia foi cansado. Estudei,estudei,dormi,estudei,fui tocar violão com uns amigos na rua e agora to aqui. Bom,escola hoje todo mundo olhando e perguntando! Hoje ví o rafaaaa, gloria a Deus que foi pra escola! ahuahu. Hoje é niver da karolzinha! AMIGA PARAAABENS! TUDO DEE BOOOM! TE AMOOOO! To sem novidades hoje. Amanha Lucinho, Eba! Quinta, Kleber Lucas! Final de semana festival da pipoca na igreja! Uhul \o BH chegaando! haha! Mais entao isso ai, Boa noite galera! Otima quarta procêssss! Adoooooro muitão!
"E estarei apaixonada totalmente pela verdade e há em comtemplar-te Jesus!"
Foto: Larissa Viana,Bia Pongelupe,Moacir (Dono da agencia de modelo),
Paola Altoé e Barbara Moarais.

segunda-feira, 8 de março de 2010



Segunda,8 de março. BOOOOOOOOA NOITE! Nossa, coloquei ai uma fotinha pra vê como ficou meu cabelo. Mudei tudo né, to com ele chocolate e com mechas. Bom,gostei mais levei um susto. É muito engraçado coortar no palco sendo observada por mais de 250 pessoas. Mais gostei! Meu corte foi feito por Fernando Alves (Portugal),maquiagem por Karinna. Fotos pra revista caras por Elani Passos e Breno Denicoli. Bom, deixa eu contar do meu domingo. Nossa,acordei muito cedo e fui pro salão na praia da costa. Chegando lá tinha muito cabelo engraçado, cabelo roxo,vermelho .. dai fomos ensaiar no cerimonial. Dividiu as 30 modelos pra 4 cabeleleiros. Tiramos fotos e depois voltei pra casa e fui a Igreja! E sem falar que pelo domingo estava fazendo 5 meses de corte com meu benzinho,haha! :P Segunda acordei 5:00 horas da manhã (Aff!) e o evento começou as 9. Mais é isso ai! Vou postar depois algumas fotinhas. E o site quando sai na revista.
Agradeço muito ao Senhor por tudo. Por todo o trabalho que tem aparecido,por estar me ajudando pq assim ajudar os meus pais. Obg por tudo Senhor! Toda gloria venha ser dada somente a Ti! E somente pra Ti dedico todo meu 'trabalho'.


" Tu és o autor aquele que pintou com perfeição a vida. Tu és o Senhor,aquele que me amou e és o meu Deus. Minha vida é pra teu louvor .. "

Beeeeeijos galera! :*

sábado, 6 de março de 2010

Pai, escuta as minhas oraçoes, eu preciso saber das palavras certas e saber que vêm direto de ti (...)


Lembra Senhor juraste o teu amor e nada pode mudar o que senti por mim, nem os meus pecados. Lembra Senhor e faz mais um vez os teus sinais e saberam que ainda és o mesmo Deus.
Sábado,6 de março. Boa tarde galeera! Nossa hoje eu muito animada,muito apaixonada mais apaixonada por Jesus. Ontem mandei recado pra 645 amigos do orkut, e evangelizei meu professor de espanhol. Nossa fiquei até 2:30 da manha mandando recado,depois fui orar por cada vida. Deus falou muito da Fafa e da bruninha,logo mandei uma mensagens pra elas falando tudo aquilo que Deus mandou. Bom,e hoje acordei com um sorriso enorme no rosto,e quando entregei aqui, a maioria respondeu o recado agradecendo e pedindo ajuda. Nossa é muito bom quando Deus usa a nossa vida para fazer a diferença em outras vidas. Continue assim Senhor operando, agindo. Queremos muito mais de Ti, te amooooooo JESUS! Hoje devo ir no churrasco da flaviane pq ela passou na federal :) Gloria a Deus! Se a chuva deixar eu vou né,hauhau! Quero soool, cansei de chuva e de frio. rs! Bom galera, sabado abençoado pra vocês. Que o Senhor abençoe poderosamente. Amo voocês!
Beeeijoss

sexta-feira, 5 de março de 2010


" O teu toque forte muda a sorte de quem te encontrar .. "
(Palavrantiga - Deus onde Estas).
Sexta- feira! Ufa .. os estudos estão me matando demais, só de imaginar que meus sabados vou ter aula tambem,nossa. Só Deus pra me dar força! Mas graças ao Senhor no resto da vida sem ser estudos está maravilhoso, e estou vendo Deus agindo de uma forma maravilhosa, que aos olhos dos homens seria impossivel. É tão bom quando percebemos que Deus nos usa de uma forma simples, só de estar presente na vida de outras pessoa é um começo de tudo. Quando se tornamos diferentes, alguem em que eles possam confiar. Agradeço ao Senhor por tudo, e por nunca ter desistido de mim, se hoje sou o que sou é devido a Ele. Bom,hoje tem culto dos jovens! Amanha aula e sair com os amigos de noite,domingo ensaio pro desfile da segunda. Corrido! Hoje to com o dia livre, com uma chuvinha e um frio ôo delicia! Saudade da minha terra,saudade de Bh! Quero minas de novo! Ser mineira com orgulho super bão! O melhor ainda quando familia é 50% bahiano e 50% mineiros,rsss. Eitaaaa! Bom galera,eu to super feliz hoje. Pq chegou uma noticia que o menino que eu estava orando, um ex drogado domingo vai se batizar. Gloria ao Senhor! Choro de alegria,pq Deus realmente é Fiel. Hoje é niver doo guuu, parabens amigo tudo de bom procê,que o Senhor te abençoe deeemais! Então é isso galera,amanha tento escrever aqui. Otimo final de semana pra todooooos. To com muita saudade da thais e lolo, amooo vooocês! Amo você tambem anderson, muitãoooooo! E estamos vendo o Senhor agindo em nosos favor,rs.
Beeeijoss ;*

quarta-feira, 3 de março de 2010


" Vou me esvaziar pra Deus, me encher dos sonhos Seus. Todos meus conflitos serão resolvidos se eu descansar em Deus ♪ "

Bom, quarta - feira não ta muito bao não! Hoje to meia desanimada,triste com algumas coisas que estão acontecendo. Mais Deus é maravilhoso e eu confio demais nos planos dele pra mim. Bom, hoje fui chamada pra uma agencia de modelo pra fazer um evento na segunda. Amanha tenho que ir ao salão resolver tudo, pra segunda ta tudo na ordem. O bom que eu vou ganhar dinheirão uhul \o/ ! Mas amanha o dia é corrido, da escola correr pra casa, ir na agencia,ir pro salão e começar a mudança no visual. Acredita? rs! Mas isso ai, Te agradeço muito Senhor por tudo o que tem feito, e o que vai fazer em minha vida. Tudo vai se acertar em nome de Jesus :

Beeijos galeera, boa quinta!

Te amo muito! Sempre seremos .. EU, VOCÊ E DEUS! ♥

:*

terça-feira, 2 de março de 2010





Terça- feira, 02 de março.
Boa noite galera! Bom, meu dia hoje ta chato .. Chuva, muito frio. Estudar,arrumar a casa. Resumo do dia,rs. Bom,arrumei tempo de vim aqui um pouco na net, aproveitando e postando fotos que fiz pra nathaly, ta vindo mais fotos ai por Virgilio, estamos marcando o dia de tirar. Sem falta, quando tirar logo coloco aqui! Bom,to com saudade de ir ao monte, por mim ia todos os dias né? Mas só as quintas :/ Amanha tem Lucinho,eba! Bom, isso ae! Otima quarta pra todu mundo entao. Beeeijinhos ;**

" O motivo se você nao sabe eu to aqui pra te falar, é que eu conheço um maravilhoso Jesus não tem como me segurar (...) ♪ "