sábado, 17 de julho de 2010



"A Oração tem o poder de trazer os Céus a terra; e quando isto acontece o único lugar que sobra para o diabo é o inferno."
Boa tarde meu pooovo! Que saudades de escrever, mais to com priguiça! rs
Tenho novidades,durante 2 semana Deus vem operando algo em minha vida, que eu creio que está em tratamento ainda. Semana passada fiquei no hospital com alguns problemas de saúde,mais creio que foi em favor do Senhor. Essa semana Deus nos deu uma vitória muito grande, nossa apartamento novo. Tudo foi muito engraçado, da maneira que aconteceu! Deus realmente nos surpreendeu. Depois de tantas lutas,tantos problemas chegou o dia da minha vida! Tudo novo, vida nova .. amigos novos,apartamento novo,familia nova,igreja nova! TUDO NOVO,E tudo para GLÓRIA DO MEU SENHOR! Só tenho que agradecer mesmo a Deus,por tudo que fez .. pq crescemos muito com nossas erros. E por tudo que está fazendo,pq são obras maravilhosas .. e por tudo que VAI FAZER! Pq os planos do Senhor jamais vão ser frustados. Então,chegou o meu final de semana! Vamos adorar ao Senhor né? Tem varios eventos, festas caipiras .. eu aqui pensando em qual ir! rsrs! Prometo chegar com novidades! Mas vamos adorar, orar e loooooouvar o ÚNICO DEEEUS! Uhul, beijinhos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário