domingo, 11 de julho de 2010


"Um amigo é alguém que nos quer assim como somos.Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe.Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz.Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escultar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los.A amizade boa não é aquela que existe por interesse, e sim aquela que conquistamos com o tempo!"

Não tenho palavras pra falar de vocês duas,nesse tempo de amizade tenho visto o Senhor em frente de tudo. Nossos momentos são UNICOS! Essa amizade vem crescendo cada dia mais segundo o coração de Deus. É tão bom saber que Deus me deu vocês de presente.. Tenho passadado tantos problemas e sei em quem eu posso confiar! Ligar,marcar de sair,ir ao shopping,comer,ir ao supermecado fazer bagunça,andar no gaspar,sonhar em ir ao triangulo,dançar forró,adorar a Deus,pular no culto dos jovens,ler a biblia,orar,chorar e ri .. morrer de ri. (acho que essa nossa foto resumi tudo né?rs). Agradeço demais ao meu SENHOR por isso tudo! Por ter vocês como amigas e irmãs! Nunca,jamais vou abandonar ... podemos até nos separar fisicalmente,mais nunca em pensamentos e orações. O espirito santo do Senhor nos UNE! amo demais vocês, muito mesmo! OBRIGADA POR TUDO! Thamy e kênia.

Um comentário:

  1. Obrigada nega por tudo, saiba que nossa amizade foi feita realmente por Deus, Ele sempre será o tudo em nossas vidas, e nada mais nada mesmo há de nos separar...
    Amar vcs?? Será pra sempre!!!!
    Deus nos abençõe...

    ResponderExcluir