quinta-feira, 15 de julho de 2010


"Pouco tempo de amizade mas muitas histórias para contar, segredos já divididos, dias inesplicaveis ..."

Amanha já vai fazer 2 semanas que não vejo vocês e quanta saudades nossa! Já fico imaginando quando chegar o fim do ano, cada um pra um lado .. rumos diferentes, mais o bom mesmo é saber que a amizade vai continuar. Semana passada passei muito mal, e pude ver todos da minha sala tentando saber noticias minhas de algum jeitinho. É tão bom saber que fiz falta pra vocês migaan! (como diz paulet!) Bom,quero disser o quanto eu amo vocês DEMAIS! Muito mesmo, esse amorzinho não é atoa e jamais será. Oro tanto por vocês, e pela vitória de cada uma, e de cada um, se for pra contar sobre vocês, vai ser dificil demais. Amo chegar a escola e todo mundo me da um abraço,um beijinho e implicar comigo. Desejo toda sorte para nósss! Deus nos abençoe. E que nossas ferias sejam magavilhosas! haha.

Bom gente,tenho novidadeeeeees! To de mudança, 10 anos morrando no mesmo apartamento. Agora ta na hora de dá xau!rs Mas vai ser bom de maissss meu novo apartamento,quarto .. nova vida! Afinal,estamos recomeçando em todas as areas. Deus foi maravilhoso demais! E ta comprindo tudo o que prometeu! Realmente o MELHOR DE DEUS já está começando em minha vida. Obrigada Senhor!

TEEEEEEE AMO JEEESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário