terça-feira, 13 de julho de 2010

Se for embora leve um sorriso meu, guardado no teu peito, teu coração agora é meu. Mas se ficar ganha um beijo meu, com sabor de alegria é um presente que Deus me deu! ♪

Sabe, hoje eu fiquei tentando saber de como vai ser daqui pra frente .. tentando imaginar minha vida sem você. Por mais que esse ano não estamos tão juntas (afinal,não estamos na mesma escola!). Sei lá, um telefonema seu, uma ida a praia com você é tudo tão maravilhoso. Agora eu me pergunto o pq você ir embora assim, pra um mundo tão tão distante .. tudo bem que era pra estar acustumada afinal todo mês de janeiro você vai pra lá,e eu fico aqui sem fazer nada e sem minha parceira. Agora não é somente aquele mês, é um ano .. ou melhor ANOS? não, eu não quero que você vá amiga. Poxa, são 6 anos juntas .. não são 6 dias. Eu amo e gosto sempre de lembrar dos nossos momentos doidos,unicos e INCRIVEEEEEIS! Serio, tudo foi otimo ao seu lado, mais é agora? como será? Eu já estou chorando aqui nesse mês, imagina quando chegar dezembro .. JESUSSSS! Vou ter que fazer tratamento ahuaha! Ta bom, nathi .. eu te amo demais e quero que você JAMAIS ESQUEÇA ISSO! Você é impossivel de esquecer. Já sinto saudade de tudo que sonhamos viver .. e prometo sempre estar presente com uma conta super alta de telefone só pra falar contigo, rs. Obrigada por tudo, e por todo carinho que teve por mim. Te levo comigo sempre, você faz parte de muitas coisas na minha vida. Jamais se esqueça ... te amo demais demais e demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário