domingo, 23 de maio de 2010


" Acabei de passar algum tempo em oração. Penso em você mais uma vez - oro para que você seja forte em Deus e tenha doce ternura dele ... Oro para que você me conheça de verdade e seja capaz de olhar em meus olhos e sentir o pulsar de meu coração. Oro para que você me leva para dentro de 'era uma vez'. Venha logo querido .. Eu o espero ... " (Livro - Jesus amor da minha vida)

Bom, li esse livro bilhoes de vezes! Creio que proposito do Senhor compra-lo por engano,rs. Bom,lembro da primeira vez que li, fiquei tão louca,tão apaixonada por Jesus que era até super engraçado, e hoje eu estou tentando voltar a ser isso, a ter essa grande loucura. E creio que tudo está voltando ao meu 'normal',rs. Durante essas noites passadas, tenho tido uma experiência otima com o Senhor,e tenho ouvido ele chamar o meu nome novamente. Tenho me conversado bastante,e falando o quanto estou com saudade. Essa parte do livro é o que estou vivendo hoje,e quero compartilhar com vocês. Essa parte do livro, a menina sente saudade de Jesus,e ora para ele voltar e ama-la novamente. Lindo né? Então galera, esse domingo de frio, se soninho ta uma delicia até,rs. Eu to aqui muito curiosa pra receber as fotos que fiz para meus queridos fotografos Gabi,Virgilio e Paulo. To colocando aos poucos aqui,to adorando. Ô dia divertido uai! rs Então hoje tem culto, gloria a Deus! Amo meus domingos! Muito bom aprender mais do Senhor em sua casa. Então, to indo ver um filme e deitar um pouquinho! Boa tarde galera, e um otimo começo de semana pra vocês. Um beijo especial pro der! Te amo ta? =) Beijão galera, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário