sábado, 1 de maio de 2010



" Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor."
1 Crônicas 16: 9

Boa tarde galera! Esse feriado vai começar a ficar bom mais tarde,rs. Afinal varios shows gospel aqui pertinho de casa, ôo maravilha! Bom,esses dias eu não entrei aqui né! Não tava muito bem,aconteceu muitas coisas ruins,problemas que entreguei nas mãos de Deus,e graças a isso tudo Deus soprou e tudo voltou ao lugar. Deus me supriendeu muito por esses dias! Com 3 coisas que vou compartilhar com vocês. Primeiro foi que de madrugada me fez ver algo com os olhos da fé,pude ver o poder de Deus de uma forma sobrenatural sobre minha casa. Algo totalmente que as pernas chegavam a tremer!! Orei muito,chorei muito. Só não posso muito entrar em detalhes,mas é essa a primeira. A segunda foi que eu e uma amiga,dentro do onibus ficamos supresa com uma criança de mais ou menos 6 anos de idade,com a biblia da mão e evangelizando. Parei pra pensar que coragem era aquela,e que alegria era aquele sobre seu sorriso. Algo incrivel! Um criança,que não tinha vergonha alguma falando do amor de Deus pra pessoas dentro do onibus em plena quinta feira de noite ás 19:30! Na hora de descer no ponto,cheguei até ele e falei 'continue assim! Deus vai te honrar muito!'. Fiquei com aquilo na cabeça, e fui curtir o show da Aline Barros. Chegando lá,tive a oportunidade conversar um pouco com ela,tirar fotos e pedi oração. Foi maravilhoso! E continuava com aquela imagem do menino em minha mente. Quando fui dormi no mesmo dia,Deus me deu um sonho em que eu estava dentro do onibus indo pra escola e entregava um papelzinho pra cada pessoa. E me acordou,aquele sonho me incomodou tanto e corri pro computador e começei a fazer papelzinhos daquele. E no outro dia,pedi ao Senhor coragem pra entregar .. e fui dando pra cada um dentro do onibus com a barriga gelada,tremendo de vergonha. Mas sai dali aliviada,tranquila. Foi uma experiencia otima! Graças a Deus,to pronta pra outra! ahauhau. E isso galera,foi isso que eu passei por esses dias sem entrar aqui. Agradeço a todos pela orações de cada um. Agradeço ao Senhor por tudo que tem feito em minha vida. Por toda experiencia que tem me dado e me feito crescer espiritualmente. Agora to indo,pro tribo do funk haha! E de noite passar orando com os amigos até o sol nascer. Que maravilha! Vida de oração é a melhor coisa que tem! Bom,um feriado abençoado pra vocês,um começo de mês tribençoado pra você. rs E que Deus venha tocar no coração de cada um. Tudo de bom pra você e sua familia! Um beeijoo da Lari. ;* JESUS AMA VOCÊ!

Um comentário: