quinta-feira, 6 de maio de 2010

Recompensa vem sem demora! ♪


Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que Ele é poderoso. Ele é fiel e justo, e a sua justiça não é como desta Terra. O Todo-poderoso vai me ressarcir em tudo! Não temo diante das circunstâncias ...
Boa tarde galera! Tudo bem? Eu estou otima graças a Deus. Estou tão feliz por tudo o que Deus tem feito, e por ser Fiel,Verdadeiro! Justo! Deus deu uma vitória muito grande em minha familia,o renovo,a alegria de volta, Deus restituiu tudo, e toda glória é dada a Ele. Eu fico imaginando, e me pego rindo muitas vezes tentando entender que valor eu tenho pra o Senhor não esquecer de mim,não desistir de mim. Teu amor por mim é tão grande,e realmente é melhor do que a vida! Eu quero viver sempre assim com meu Jesus! Meu único amor, não existe esperança melhor, amor maior,felicidade melhor do que te TER JESUS! Quero sempre dedicar tudo o que SOU, TENHO pra Ele. Que meu nome diminua sempre, pra o nome do Senhor engrandecer! Obrigada por tudo Deus! Uma otima quinta, e que sua sexta venha ser abençoada por Jesus. Beeijos da lari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário