sábado, 29 de maio de 2010


Resolvi escrever porque é algo que podemos vê o poder de Deus agindo,e que Ele realmente é fiel. Não,eu não vou contar minha história e sim do meu primo, André Vinicius. Em 1995 o André nasceu,saudavelmente,seus pais felizes pois quando se tem um filho é algo muito bom,uma realização. Vi André crescendo,quando ele nasceu tinha 2 aninhos,sempre fomos muito unidos,juntos,pois meu irmão mais velho sempre não gostava das mesmas brincadeirinhas do que as nossas. Mais ou menos quando André tinha uns 5 anos de idade,começou a passar muito mal, e seus pais resolveram levar André no hospital. Depois de vários exames,uma noticia ruim chega,André estava doente .. Com Leucemia. Família,amigos,Pastores entramos em desespero pois aquele menino brincalhão,divertido,que não para quieto (acho que você como é essa idade,pois você tem um filho né? RS) Com uma doença daquela? Não havia quem acreditar. Os anos se passaram,André entrou em um tratamento e logo foi morar no hospital. Senti falta do meu único amigo,aquele que sempre cantava comigo na igreja ‘Eu sou um milagre da vida,milagre da criação,com Deus sim eu quero viver pois ele quem me fez nascer ..’ Queria saber aonde estava meu priminho,quando logo me veio a noticia que André estava no hospital,logo corri para cama orar pedindo papai do céu para trazer de volta pra mim. Quando André foi morar no hospital,entraram com ele mais 6 meninos com a mesma doença. Nunca me esqueço de quando ia visitá-lo e sempre entrava com aquelas mascaras tampando a boca e o nariz,chegando lá sempre ele pegava na minha mão e jurava nunca sair de perto de mim! E cantávamos a mesma musica de sempre declarando ‘Eu sou um milagre da vida,milagre da criação,com Deus sim eu quero viver pois ele quem me fez nascer ..’. Nunca me esqueço disso! Conheci os amigos de André,os visinhos de quartos,os 6 meninos .. Quando os vi logo perguntei a minha mãe porque estavam carecas. Mamãe me respondeu,que era moda e pedia pra orar por eles. Eu só podia visitá-lo 1 vez ao mês. No outro mês, quando fui ao hospital senti falta de 2 amigos de Dedé,e perguntei sobre eles,mais ninguém me respondia. Quando eu e André resolvemos brincar de cabeleireiro,ele sempre penteava meu cabelo,mas não sei o porque desse dia eu resolvi fazer ao contrario com ele, quando comecei a pentear,seu cabelo começou a cair,fiquei sem reação,mais não agüentei e chamei minha tia falando do cabelo do André,ela começou a chorar,nos assustando,nos deixando apavorados,e eu começa a falar que eu não puxou o cabelo dele com medo,ela chorava muito mais .. Fui pra casa,e chorei porque achava que todo mundo estava com raiva de mim .. Fiquei mais ou menos 2 meses sem vê-lo. Logo quando fui,senti falta de 3 amigos do Dedé, e fui perguntar a ele onde estavam os outros,logo quando vi ele,vi algo diferente ele estava sem cabelo,até lembro que brinquei nossa também quero entrar nessa moda. Nisso,meus pais me chamaram e explicaram a grande história pra mim,que André estava muito doente. Lembro que logo após os médicos chamaram os pais do André avisando que seu quadro estava piorando,e que ninguém mais podia ficar com ele. Minha mãe é medica,ela era a única que podia entrar. Lembro que sempre olhava da janela,e via ele de mãos dadas com minha mãe,e ela fazendo carinho,dando beijinhos e chorando. Não me esqueço dessa cena,é algo que meche com qualquer um. O quadro do André só piorava,eu sempre ficava com medo de não ter ele mais pra brincar comigo. Depois de 2 meses,o André fica entre a vida e a morte. Não me esqueço dos choros,do grupo de oração da igreja intercedendo. O médico vem avisar que André tinha poucos dias de vida, e que o único menino que estava vivo até aquele momento era Ele. Pois seu vizinho de quarto tinha acabado de morrer. Mais uma frase que saio da boca do meu tio tomou conta de todo silêncio. Quando ele declarou a cura sobre a vida do André,que ele faria a diferença,porque Deus o trouxe ao mundo pra isso,pra ser um menino abençoado. No momento em que meu tio ajoelhou perante a cama do André de mãos dadas,o André recebeu a cura. Cura total,que é algo impossível aos olhos dos médicos,mas não é impossível aos olhos de Deus. Quando o André recebeu alta,vários médicos aceitaram a Jesus,pois viram um milagre acontecer. Algo sobrenatural. E hoje? Hoje eu posso-te falar como é o André em seus 14 anos. Ele é um menino abençoado,ama tocar,ama a palavra de Deus,quer ser pastor,é líder dos adolescentes. E quem olha pra ele,não imagino o milagre da vida que ele é. Gloria a Deus por isso. Deus se mostrou fiel, e hoje,eu e André não deixamos de cantar que somos um milagre da vida,milagre da criação e com Deus queremos viver pois ele que nós fez nascer ...



Te amo muito meu anjinho! Te amo demais! =')


Um otimo FDS pra todos, que Deus abençoe! AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário