terça-feira, 27 de abril de 2010

TERCEIRÃO A - UP VILA VELHA.

Boa noite galera, bom! Hoje eu to otima,graças a Deus! E vocês? Gente! Hoje o dia foi super engraçado, divertido. Concerteza está sendo o melhor ano no colégio, e o ultimo né. Bom,essa é a minha galera, obs: É A METADE DELA! rs Ter 97 alunos em uma sala,meu Deus! Bom,hoje teve o primeiro trote ''troca de sexo!'', ficamos famosos na escola toda,tiramos bilhões de fotos, vamos aparecer no jornal, acredita? ahuaahu! Bom,eu fiquei conhecida como Juninha play o flanelinha! haauhua. O melhor de tudo, foi que todos os professores participaram, e brincaram com os alunos. Bom,quero só ver amanha,como será! hauah. É,tem que aproveitar mesmo o terceiro ano, estudar muito! e MUITO! Então,borá estudar né? rs. Beeeijos, e boa noite! ;* JESUS AMA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário