terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AMO VOCÊS!


É galera! Amanha meus pais vão fazer 20 anos de casados! Gloria a Deus. Em meio de tantas lutas,barreiras,Deus tem operado e alimentado esse amor. Como a biblia mesmo diz '' As muitas aguas nao podem apagar o nosso amor .. ". Obrigada por tdo,vocês são tudo pra mim! Amo está cada momento ao lado de vocês, na cama,no carro,na cozinha,vendo tv,olhando as fotos,rindo,conversando .. Amo cada momento com vocês! Deus abençoe cada vez mais essa união!
"Quero consagrar meu lar à Ti o nosso futuro para te servi. Com toda minha força e entendimento quero dedicar meu lar á Tí. Eu e minha casa serviremos a Deus,com alegria. Será abençoada minha descendência frutificará a Tua presença. Com o bom perfume, meus filhos irão perfurmar todas as nações. "
- Eu e minha casa (André valadão) ♪
Beijinhos pro meu irmão lindo! amo você tambem!
Nossa familia,nosso lar,nos somos prova do cuidado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário