sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Na primeira vez que eu vi sua face,Tudo mais à minha volta ficou em segundo plano. E estarei apaixonada totalmente pela verdade que há em comtemplar-te, Jesus!
Quando não posso te sentir,eu tenho aprendido te achar de outra forma. Quando não posso te ouvir, eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que eu oro. E eu te quero! Mais do que eu quero viver outro dia.E a medida que eu espero por ti, talvez seja mais eu sinto. Eis-me aqui Senhor. Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor me levantaram outra vez me deram forças e prosseguirei.Irei contigo onde quer que fores, meu Senhor. O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor,e toda vez que eu chorar ou quiser desanimar o Teu espírito me consolará se é na fraqueza do meu ser,que manifesta o Teu poder.Eis-me aqui,Senhor!
TE AMO JESUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário