quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MISSÕES 2010!


Começamos bem! Levando a palavra do Senhor as crianças em Cariacica. Um culto infantil,com teatro,danças,palhaços,brinquedos,comida,fotos e muito amor de Jesus pra criançada! Meu coração tem um amor enorme por missões, e cada vez que eu coloco minha roupinha de boneca e ando pela rua e ganho um abraço,um beijinho sinto necessidade de fazer cada vez mais isso. Na palavra do Senhor diz que " Defendam os direitos dos pobres e dos orfãos,sejam justos com os aflitos e os necessitados.Socorram os humildes e os pobres e as salvem do poder dos maus. " (Salmos 82 -3.4) Jesus deixou bem claro que eles precisam de ajuda, e que nós devemos orar,ajudar essas vidas. Muitos Deles passam por necessidades,e nós aqui em muitas vezes achando que nossa vida é um saco,que não temos nada! Já parou pra pensar nisso? Temos que orar mais, temos que nos tornar evangelicos sem vergonha de falar sobre Jesus para seu vizinho. Se for pagar mico, borá? Cada vez que eu vejo uma criança me agradecendo por uma comida,sempre aquilo fica na minha cabeça. Poxa quando vamos dar valor ao nosso prato e agradecer ao Senhor por isso? Galera,acorda! Ajuda! Ame! A palavra do Senhor diz que tudo que colocamos as nossas mãos prosperará se fizermos de coração. Deixa essa vontade,esse desejo de missões nascer dentro de você.
" Vivo preocupado, só em como devo agir com a minha própria obsessão,chega de olhar pra mim, abre minha visão. Quero me entregar por inteiro ao seu agir põe o teu amor em meu coração. Chega de viver essa vida egoista só olhar pra mim me afasta do amor. Eu quero amar, como tu amas. Me importar com os perdidos fazer obras maiores.Eu quero estar em meio a multidão de curados e remidos, onde tua glória pode nos tocar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário