quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PARABÊNS! TE AMO!


NATHI! MEU AMOOOOOR! MINHA LINDA!
Bom gatinha,quero te desejar tudo de bom na sua vida amiga, que Deus possa te abençoar cada dia mais e mais, que esse 17 aninhos seja para gloria do Senhor. Que tudo que você viveu venha pegar como experiencia para você mesma, e faça disso algo novo, uma vida nova. Que seus 17 anos seja cheio de saúde,amor,paz,alegria,sabedoria .. te desejo tudo de bom amiga! Olha adoro saber que esse é mais um dos seus nives que passo contigo,você sabe o quanto te adimiro e quero sua amizade SEMPRE! 7 anos de amizade, agradeço ao Senhor por isso! Te amo demais! Nunca se esqueça de mim, sempre estarei aqui pra quando precisar viu princesa? Só você pra me deixar sozinha aqui, com muita saudade! Nunca mais me laarga viu? To com saudade do seu abraço amiga, e da suas crises! rs! Te amo demais, muito mesmo! ps: adoro seus sapatos! (você entendi né? rs!) " Estaremos sempre juntas ... SEMPRE!"
" Amizade é amor descompromissado,sempre presente mesmo quando á ausência fisica se faz necessaria. Amigo é aquele que sente todos os sinais,sem que haja necessidade de se afirmar como amigo a todo instante!"
Bjos da Bú ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário