terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Então .. Usa-me,Senhor!

" Estou trabalhando para ser moldável. Toma-me em tuas mãos e molda-me. Eu sou teu e isso é inégavel. Mas sou fraca,então acolha-me,segura-me, E usa-me SENHOR! "

Bom! Fiz esse blog pra falar um pouco de mim,sobre meu dia ..
Pra falar muito de Deus,sobre suas obras na minha vida,sobre minhas intimidades com Deus,sobre minha experiência com Deus.
Coloquei o nome do blog assim 'Usa-me Senhor' porque essa é a palavra que mais falo pra mim mesma. Nesses 4 anos de 'mudança de vida',pude perceber o quanto Deus nos supriende. Sempre fui evangelica,nasci em um lar cristão. Mas sempre quiz conhecer o mundo lá fora. Minhas amizades muitas vezes me levaram a ser afastar de Deus. Eu,uma menina que cantava na igreja todos os domingos,conhecida como filha do Pastor não poderia nem pensar nas alegrias do mundo,sempre tive que ser o EXEMPLO. Acho que isso me preendia muito,me deixava em tedio,me deixava na vontade. Bom,quando tive a primeira oportunidade de dormi na casa de uma amiga,as coisas já começaram a mudar .. Começei a me sentir em 'liberdade por 1 dia!'. Admito que não fiz nada demais,mais fiquei ali só ouvindo um bate-papo entre meninas .. com aquela grande história 'Nossa,sabe aquele menino! Ele pediu pra ficar comigo!'. Bom,a curiosidade bateu na minha porta naquele momento,voltei pra casa pensando nisso. Começei a criar uma amizade muito 'bonitinha,muito grudadinha' com minhas amigas. No primeiro dia de aula,ví um novato na escola,nossa uma graxinha. Logu comentei com minhas amigas. Não deviria ter falado nada,pois tudo mudou depois disso .. Elas ficaram amigas dele,ele era mais velho,1ª ano na escola, e eu nova 8ª serie. (Tipo tbm nao vejo tanta diferença,mas para o povo do primeiro ano sempre TEM! rs).Logu começou o papinho no msn,e depois de alguns meses ele pediu pra ficar comigo. (FICAR! Nossa,me lembrei dessa palavra no quarto da minha amiga,agr é a minha vez. Logu pensei assim). Bom, tive o primeiro beijo,ele se tornou o primeiro namorado. Começei a gostar muito dele. Mais nisso,existia um probleminha. Meu pai não queria deixar eu namorar, pq era nova demais pra isso. Dai veio a RAIVA,acho que nós todas já passamos por isso algum dia. Começei a namorar escondido,no medo de qualquer hora meu pai passar de carro na frente da minha escola e me vê aos beijinhos. Bom,deu uns 7 meses de namoro até ai tudo bem, foi quando aquilo começou esfriar,começei a ver ele só na escola,conversar muito pouco.Acho que começamos a sentir saudade dos antigos tempos. Nisso, um belo dia tive uma grande oportunidade de trair meu primeiro namorado, conheci um menino super 'famosinho,bonitinho'. Começei a conversa mais com ele,até que um dia quando eu fui pra casa da minha melhor amiga (ela era vizinha dele) resolvi ficar com ele. Ele tava de mudança mesmo pra MG nunca mais ia vê-lo,isso aconteceu em um final de semana. Chegando na segunda-feira olhei pro meu namorado e vi que o que realmente sentia por ele tinha acabado. Resolvi terminar o namoro. Logu depois as coisas começaram a mudar,começei a mentir falando pra mamãe 'vou ir na casa da minha amiga,dormi lá.' e como aquela amiga era de confiança para meus pais,eles sempre deixavam. Começei a ir em alguns rocks,shows,niver de 15 anos,ficar até mais tarde na rua,shopping todu dia .. resumindo fiquei muito conhecida. Tudo bem que nunca fui menina de ficar com varios meninos,sempre fiquei com mt poucos, e todos duraram. Depois de 1 ano assim, teve um congresso aqui de jovens. Meu irmão me chamou pra ir, acabei indo não ia fazer nada mesmo. Cara, aquele congresso começou a mudar minha vida. Conheci um Pastor muito louco, a pregação dele veio direto no meu coração,tirando toda essa vontade de conhecer o mundo. Logo no primeiro dia após o congresso, tive minha primeira experiencia com Deus. Foi quando bateu uma saudade de cantar na igreja,uma saudade de ser o 'exemplo', uma saudade de ser a filha perfeita. Bom,começei a vê o que eu era antes, e depois. Veio uma vontade na hora de orar, foi quando fechei a porta do meu quarto, e orei,orei,orei. E Deus alí,do meu lado, enxugando toda lagrima. E depois disso, veio uma nóticia uma ruim, uma amiga minha de 15 anos estava gravida! Me coloquei no lugar dela,começei a pensar mais e resolvi mudar realmente de vida ...

Primeiro passo para mudar de vida:

- Abrir mão de amigos. (Essa foi a parte mais dificil pra mim)
- Abrir mão de festinhas.
- Abrir mão de músicas mudanas.
- Abrir mão de meninos.
- Abrir mão de algumas peças de roupas.
- Abrir mão da minha vontade, e fazer a vontade de Deus.

Bom,foi muito dificil essa etapa. Me senti longe de tudo,mais se era pro meu bem,eu tentei mudar e mudei. Ta ai um começo da minha história, depois falo mais sobre minhas experiências com Deus. PENSE E REFLITA!

"Ainda me lembro como era antes de Ti. Sou grata por todos os dias como as coisas mudaram!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário