quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje vai ter uma festa , bolo de fubá , muita agua pra beber , é o seu aniversario , vamos convidar a favela pra descer .. ♪ ♥




















meeeeeeeeeu amor! =)
minha razão de estresse! o que seria da minha vida sem você ein? quem ia me acorda de madrugada? quem ia me dá 15 centavos quando preciso? quem ia andar cmg de carro? quem ia dividir comigo batata frita do papai? quem eu ia chamar pra ir pegar agua comigo de madrugada? quem vai me dá a camisa nova do atletico lindo? quem ia mandar eu sair do quarto? quem ia mandar eu olhar o orkut dele toda vez que chega do trabalho? Quem? quem? Ninguém a não ser VOCÊ! Meu amor! Nesses 16 anos ao seu lado te dei o privilégio de ter meus pais só pra você durante 3 anos,haha. Olha que maravilha,pq quando chegei você teve que dividir eles comigo, e se tornou meu unico irmão, meu amigo eterno. Tantas vezes meu pai fala o quanto você esperou por minha chegada, e as vezes não dou muito valor a isso né? Desculpa. Mais você sabe o quanto NÓS mudamos,juntos. Um ali com o outro sempre, mesmo nas briguinhas bobas, os ciumes né JUNIOR? mesmo com isso tudo nosso amor está ai, ETERNO. Olha acho que no momento em que mais me deu saudade de você, foi quando você viajou (nao lembro pra onde! auhua) percebi a falta que você me fez,o quanto meu amor por você era ENORME! Olha, tudo que eu faço,digo é para teu bem,pq eu quero ser mais do que uma irmã mais nova pra você, eu quero ser tua amiga. Adoro quando você chega pra mim e fala, Lala ora por mim? Poxa, sinto que você sabe que a minha oração pode te ajudar. Oro por tua vida irmão,pq a sua vitória é a minha tbm. Sempre fomos tão unidos,tantas pessoas nos elogiam por isso, você sabe. Agradeço a Deus por isso. E nunca imagino minha vida sem você,pq tudo se torna vazio. Odeio vê vc triste,odeio vê vc pra baixo, quem meche com você meche cmg tbm. E você sabe né o quanto amo dá porrada! auhua tudo bem q já te fiz de vitima algumas vezes .. rs! Bom que seu 19 anos seja abençoado! Cheio de conquistas,vitórias,sabedoria,força, saúde. Tudo de bom pra você irmão! Felicidades hoje e sempre viu? Te amo muito! Um amor que ninguem pode apagar! =)
TE AMOOOOO!
"Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com o passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão."
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário