quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Bom galera!
Meu dia hoje está sendo engraçado, como hoje é niver de casamento dos meus pais os dois ficam me ligando perguntando minha opnião de que devi comprar,que presente devi dar! Nossa,não aguento e entro na gargalhada. Muito fofo,meu pai vai mandar uma cesta de chocolate com ursinho pra minha mãe,e minha mãe fez umas fotos pra ele. Desejo tudo de bom pra vocês viu? Amo demais mesmo! " Nossa casa será chamada casa do Senhor,Deus confirmou! ". Bom,hoje tem Lúcinho \o e como ele mesmo já adiantou sobre o que vai falar 'PREGUIÇA!" to vendo que antes de ter a oração no final de culto,e já vou ta lá na frente! uahua! Gnt é muita preguiça pra uma pessoa só,cruz credo. To contando os dias pra conferência da missão (12 - 17 de fev). Vai ser uma benção! Tudo bem que queria muito ir mesmo no acampa da GET, fico ouvindo Anderson falar isso o dia todo, e Jessica na onda dele tambem! risos ;/ Mais Deus sabe de tudo! Bom, hoje ensaiei pra cantar no casamento sabado,hoje fiz brigadeiro e vi filme com meu irmão,hj ainda não falei com bubu (to com saudade!),até agr só! Amanha tem toque no altar, e sexta JÓ42! Que maravilha! Galera to indo ;*
Beijinhos pro baby ;* I love you!
" Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo,e esta é a vitória que vence o mundo,a nossa fé." João 5.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário