quinta-feira, 24 de junho de 2010




Agora por tua bondade,abençoa a familia do teu servo,para que ela continue para sempre na tua presença. Bendita será a familia do teu servo! 2 Samuel 7.29

Mãe,que prazer o meu em nome da nossa familia te desejar um niver super,mega abençoado pra você. Mais um ano passando ao seu lado, e vendo todas as suas mudanças, seus planos, sua alegria, ate mesmo quando ta triste! Cada dia mais você me surpreende, viu? Você é o meu unico e verdade amor, o amoooor pra VIDA TODA! Não preciso de mais nada, se não tiver vocês junto comigo. Nós somos prova do cuidado do Senhor. Passamos por tantas coisas já? Deus tem se mostrado tão presente em nossas vidas, ate mesmo quando não entendemos nada. Esse ano nossa vida mudou muito, com planos novos, um projeto de um novo lar,um novo trabalho ... E tudo para Honrar o nome do Senhor! Sofremos muito,mais hoje estamos vendo todo o Trabalho do Senhor, tudo é vontade do Pai. Hoje quando estava indo para igreja no onibus o Senhor me deu essa palavra ... que é a oração de Davi. Foi um presente do Senhor essa palavra, é somente acreditar .. e estamos fazendo a vontade do Senhor. E olha o que está acontecendo? RS. Mãe, declaro benção sobre sua vida ... em toda area! Que o Senhor venha abençoar mesmo. Você é mais do que um exemplo pra mim. Você é TUDO! Minha vida! Que esse ano seja um ano super abençoados para Nós! Te amamos, nunca esqueça disso JAMAIS! Bom, desejo parabens para o papis da laurinha .. tudo de bom! Amanha, Brasil denooovo! Vamos, que é tudo nosso! Beijão galeeera! Fui =*

Um comentário: