sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Na Eternidade sem sentir saudades vamos adorar a Deus!"




No dia 18 de junho de 2008, faleceu uma linda jovem, com o nome Sarah Aldrigues, simpatica, sarah consquistaca todos a sua volta, nunca ouvir falar de ngm que tem algo contra ela ou que a odeie.. Para aqueles que ficaram tristes.. pensem que ela está em um lugar melhor, mesmo que não esteje com vocês.. tentem lembrar dos bons momentos.. e que chegará um dia em que vocês vão se reencontrar, esse dia pode demorar ou não.. Saibam que eu tenho certeza que ela não queria ver ninguem triste.. e que ela está lá no alto,orando por cada um de nós .. A vida é dificil, todos sabemos, Sarinha irá fazer muita falta.. eu sei que não só pra mim, como pra MUITA gente ♥

Nossa, não acredito ... simplesmente parece que foi ontem que ela foi embora! Me lembro do ultimo momentos juntas, isso fica na minha memoria .. nós duas ali na pracinha! Nossa,que saudade! Ate hoje me pego pensando em nós duas, nos nossos momentos em que todas as amigas tem, e você se foi ... É Deus tem um proposito pra tudo. Mas pra ser sincera eu sinto como se você tivesse ido viajar,ou algo assim sei lá! =/ Em momentos assim, que eu vejo que não ... amanha eu simplesmente não vou te ver ... 2 anos! não são 2 dias! Você sempre será minha anjinha,loirinha e gatinha! rs Amo você Sara, sempre vou amar! Obrigada por tudo e agradeço ao Senhor por você ter participado da minha vida.

Hoje culto dos jovens, as 23 horas! Espero vocês lá!
Eu te amo Senhor e obrigada por TUDO!
Beijão,lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário