domingo, 13 de junho de 2010


Cartas para Julieta.

Sinopse do filme: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Bom, ontem dia dos namorados ... pode disser que foi o melhor que já tive! Simplesmente meu dia ontem foi 'legalzinho',mas minha noite foi otima pelo simples fato de me sentir mais amada do que nunca. Minha manhã estudando,e conversando com alguns amigos. De noite,dei uma passadinha na casa de uma amiga pra matar a saudade, e voltei para casa e fui deitar ... minha mãe vendo aquela cena toda,me chamou pra sair.

(O Senhor me fez ver varios casais em cenarios romanticos,em momento especiais e totalmente ''apaixonante''. Nisso,me veio na memoria como seria ser "ele" (o homem que Deus escolheu para mim) estivesse aqui .. qual seria o presente que iria ganhar? Gostaria de ver nos olhos dele a sinceridade de saber que realmente me ama ... Depois tive a oportunidade de ver um filme lindo "cartas para Julieta" e fiquei vendo aquelas frases romanticas,os momentos em que todas as meninas que estava vendo o filme suspiravam pelo 'verdadeiro amor'. Admito que abri um grande sorriso em cada cena romantica! O motivo? Ah,é imaginar ele comigo, em um grande dia de sol,em uma festa de casamento juntos,em momento de trocar olhares,momento de saudade ... Fiquei tentando imaginar nossos encontros,momentos de risadas,até mesmo momentos de brigas bobas .. Estou tão boba, tão apaixonada por ele, mesmo não sabendo quem realmente seria 'ele',mais confiando em Deus e no "melhor de Deus pra minha vida". Não sei se em breve vou ter a oportunidade de falar isso tudo pra ele,não sei se ano que vem irei passar o dia dos namorados sozinha novamente,mas se não passar sozinha oro pra que seja com Ele, ao lado dele ... Senhor por favor, traga-o para mim!)

Sei ontem me senti muito apaixonanda,e isso era proposito do Senhor. Espero ser despertada. Desejo ser tocada em um lugar em minha alma que, sei,Deus planejou que fosse tocado ... Desejo sentir a alegria inexprimível da mulher apaixonada. Quero ser a noiva do Senhor. É tão bom sentir que realmente não precisa de ninguém nos amar, somente o amor de Jesus por nós basta! Pode ser dificil acreditar que Ele (Jesus) realmente anseia por nós. Ele é tão grande e nós,tão pequenas. Ele é tão santo e nós, tão pecadoras. Mas Ele é relacional,exatamente como nós,que fomos criadas à imagem dele. Deus não precisa de nada, mas deseja de verdade nosso amor e devoção. Vejamos quando ele começou a sonhar com um relacionamento conosco:

" Muitos antes de estabelecer o fundamente da Terra,Ele já nos tinha em mente,havia colocado sobre nós o foco de seu amor, para sermos aperfeiçoados por seu amor. Há muito,muito tempo Ele decidiu nos adotar através de Cristo para fazermos parte de sua familia. (Ele sentiu imenso prazer enquanto planejava isso!) Efésios 1:4-5."

É assim que Deus deseja o nosso amor. Ele fará o que for necessario para conseguir nossa atenção. E a maioria das vezes isso significa que iremos para o deserto.

CONFIA E ESPERA, DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário