terça-feira, 22 de junho de 2010


Hoje eu acordei com uma vontade de escrever,meus momentos com Deus. Sabe,hoje eu acordei meio triste,desanimada .. não é só por estar passando mal,mais sim também por me sentir falha diante do Senhor. Tantas vezes como já escrevi aqui,me sinto tão empolgada de fazer a obra do Senhor, que começo bem .. mais na metade do caminho,as dificuldades vem de encontro até a mim, e eu acabo deixando de lado todas as vontades e pergunto ao Senhor o pq de tanta coisa estar acontecendo,ao invés de continuar a obra do Senhor,eu paro e fico perguntando. Depois da volta do Live, onde aconteceu coisas maravilhosas em minha vida lá,eu estava tão empolgada,e os outros olhavam isso em mim, a ‘’empolgação de viver a obra do Senhor’’. Mas depois disso,umas dificuldades vieram até mim. Onde eu ‘estacionei’ na obra do Senhor. Daí agora vem o arrependimento, a pergunta o pq que eu parei. Deus me fez acordar com essa pergunta a mim mesma. Nossa como realmente é difícil nos sentir vazia diante do Senhor,diante das dificuldades. Acabei sem querer vendo o testemunho da cantora Fernanda Brum,onde mexeu muito comigo.Posso falar que me edificou! Deus simplesmente me fez ver como as coisas são,como é preciso descansar,como é preciso confiar. Que até mesmo a nossa vontade de Servi a Deus vem dEle mesmo. Isso é tão bom,quando nos sentimos falhas é pq sabemos o quanto Deus é misericordioso por nossa vida e nos quer bem. Agora eu posso te disser que estou feliz, e com muita vontade de orar e dormi a tarde toda no colinho do Senhor.Uma ótima terça pra vocês amigos, que Deus abençoe muito! E em nome de Jesus chego com novidades pra vocês! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário