sábado, 12 de junho de 2010



"Construímos juntas nossas vidas olhando uma para o outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.Mas nos temos mais é que agradecer uma a outra por tudo. Pois, quando nos conhecemos o destino nos uniu, nos aproximou mais que apenas duas amigas, duas irmãs, não de sangue mais sim de alma. Amor e carinho são sinônimo de amizade. E o que mais tem em nossa história juntas são essas duas palavras. Com certeza algum dia iremos seguir caminhos diferentes, talvez até deixemos de nos falar mas enquanto isso não acontecer nós vamos juntos escrevendo páginas e mais páginas de momentos inesquecíveis no livro do destino de nossas vidas."

Olha pra sincera, eu não queria te mandar somente esse recado ... queria te falar isso tudo isso pessoalmente pra você entender o quanto eu realmente te amo! Bom né Kinha (lembra?) 17 aninhos! Parece que foi ontem que eu te conheci. Nunca me esqueço,você toda timida e fiz logo amizade te moostrando todas as minhas amigas! E hoje muitas delas estao realmente longe de nós, e nós duas estamos aqui FIRME E FORTE. Foi tão incrivel a forma que te conheci, e passei a te ter ao lado, isso foi tão engraçado! Vivemos tantos momentos juntas! segredos compartilhados, risadas jamais esquecidos, dias sem dormi só pra ficar conversando ate tarde contigo, tantas brincadeiras, musicas que marcaram a nossa vida juntas, tantos passeios de bicicletas,tantos ciumes, CHOROS (aquele dia do banheiro! noooooooossa!) ... realmente, TANTOS MOMENTOS! Eu sinto saudade disso sabia? Saudade, de te ter ao meu lado todas as manhas ... e só de imaginar que não te vejo com tanta frequencia como te via nos tempos de escola .. passou muito rapido! Parece que foi ontem que vi indo embora,e não te tendo no 'proximo ano no colégio'. E os dias passaram, os anos também .. parece que foi ontem seus "15 anos", sabe eu to chorando agora me lembrando de quando chegou aquele dia .. você me ligava de 5 em 5 minutos só pra ter a certeza de que eu iria estar lá! E tudo foi tão perfeito,tão unicos! choramos POUCO aquele dia né? (Você é a princesinha do baile!hahaha!) Linda, hoje você completando 17 aninhos, e eu fico feliz sabe? de estar ao seu lado pela 3 vez! Como é bom ter a certeza que distancia alguma vai deixar atingir a nossa amizade e irmandade. me desculpa se as vezes sou uma amiga falha e nao estou presente em todos os momentos .. me sinto inutil com isso! mais pode ter ctz que não é falta de interesse e sim falta de tempo (você sabe ..). Estarei aqui quando precisar, seja pra puxar sua orelha, te dar um abraço, ficar horas esperando onibus só pra ir te ver .. não, não importa! eu enfrento o que for pra te ver amiga, pra matar a saudade e disser o quanto eu amo você! e o quanto eu oro por sua vida! E sei que Deus há de fazer algo grande, e será fruto das minhas orações. Queria te dar um abraçãooooooooooooooo agora! mais o que me resta é apenas te ligar e mandar esse recado! Mas desejo a você TUDO DE BOM! Que Deus te abençoe muitoooo! Que seus dias sejam melhores sempre! Eu to com você pra tudo, te deeesejo toda felicidade do mundo! Eu te amo! demais! nunca esqueça disso!

Que saudade de você amiga ... do seu sorriso, sas suas doces palavras saudade, Das nossas apostas, brincadeiras planos e confidências dos momentos que sorriamos juntas que chorava-mos uma no colo da outra dos abraços apertados...saudade até dos poucos desentendimentos das broncas que levava-mos da professora quando falava-mos demais... saudade que levo no coração,com tanto carinho guardando lembranças e um amor especial... pela amiga que nem o tempo e nem a distância conseguem apagar ...

PARABÉNS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário