quarta-feira, 9 de junho de 2010



o que dizer pra tocar o teu coraçao e te surpender se tudo conheces de mim bem antes de eu falar nao tenho em mim palavras pra te convencer se ate o desejo de te adorar vem de ti sou só uma criança o que dizer pra tocar o teu coraçao e te surpender se tudo conheces de mim bem antes de eu falar nao tenho em mim palavras pra te convencer se ate o desejo de te adorar vem de ti sou só uma criança me ensina o que fazer sinceramente eu nao sei porque me escolhestes pra ti e que valor os teus olhos viram em mim pode alguem como tu amar tanto alguem como eu e me enviar pra ir em teu nome ... ♪ (O que disser - Toque no altar)


Boa noite! Deus tem me feito viver essa canção! linda né?
Cheguei, com muitas novidades! Deus é muito maravilhoso! O agir dEle sobre aquele lugar (o congresso) foi totalmente SOBRENATURAL! Olha, não tem como explicar o que aconteceu ali! Deus foi realmente Fiel, e respondeu tudo o que eu precisava, inclussive meu chamado missionario. Como foi maravilhoso,saber que entre 3 mil jovens, Deus escolheu a mim, e me deu dons que nunca imaginei a ter ... Senhor que meu coração seja humilde pra falar disso meu Deus. Foi muito maravilhoso,ah enfim não da pra explicar! O melhor de tudo é saber que aquilo não aconteceu somente ali, Deus tem me feito viver isso cada dia. É um jeito gostoso de viver, tão boom! Quero isso cada dia mais! Ei fiquei tão feliz de ver amigos se firmando com o Senhor! Deus tem um proposito pra tudo, e como é maravilhoso saber disso, e não se preocupar, somente confiar. Que Deus continue abençoando a vida de cada um,em suas familias,igrejas .. que em cada lugar que passar pessoas será tocadas pelo Espirito Santo do Senhor que vai agir em sua vida! DTA =* Lari.

ouço o som de muitas águas, vindo sobre ti.. igreja, você tem um som que rasga o céu , ouça os anjos adorando O Pai se inclina pra te ouvir (...)

Um comentário:

  1. Oi. Estava procuranod blogs relacionados a Deus e música... acabei achando o seu.
    Convido você a visitar o fansdehillsong.com.br

    ResponderExcluir