quarta-feira, 2 de junho de 2010


É aaaaaaaaaaaamanha!
Nossa, contei tanto pra chegar, e é amanha! Como Deus é maravilhoso! O congresso que marcou minha vida, foi quando eu tomei vergonha na cara e segui ao Senhor de verdade. Me recordo do primeiro Live (2008), foi onde conheci Lucinho, e toda galera da get de BH! E sem falar, na galera da missão, a igreja que eu amo! E cada ano que passa, eu fico muito feliz por ter a oportunidade de ir e levar mais pessoas comigo, e vendo que existe JOVENS com um proposito de ECOAR O SOM DA SALVAÇÃO! E fazer a vida ser mais AO VIVO DO QUE NUNCA! Só de imaginar que 400 jovens ficaram de fora ano passado, chega doer! Mas esse ano LIVE vem com tudo, em um espaço giganteeeeeeee,pra todos os jovens adorar ao Único que é DIGNO de tudo isso! Amigos da banda DIP (JESUS NOME SOBRE TODO NOME ♪), PALAVRANTIGA,Lucinho + Patricia+Emely e Davi! (Matar a saudade que maravilhaaa!), CIRCO DO CÉU! Bom, mais bilhoes de pessoas! RS. Vai ser maravilhooooooso! Vou chegar com VARIAS NOVIDADES, e concerteza sair de lá outra pessoa! Mais louca ainda por JESUS! Um otimo feriado pra todos, que Deus abençoe cada um de vocês! Beeeeeeeeeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário