quinta-feira, 10 de junho de 2010


Sem honra, sem glória,sem buscar meus interesses sem nada esperar é assim que eu quero te adorar sem olhar tuas mãos mas procurando a tua face me olhando no espelho até ver a tua imagem meu Deus, meu pai, amado Jesus espírito Santo que me consola não quero dormir, não quero acordar sem te ouvir, sem te tocar é assim que eu quero te adorar é assim que eu quero te adorar chorando aos teus pés prostrado em teu altar é assim que eu quero, te adorar é assim que eu quero te adorar querendo estár contigo somente por te amar, senhor é assim que eu quero te adorar sorrindo, chorando, parado ou andando de frente pro altar ou pro átrio deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado e assim que eu quero te adorar no meio da igreja, cercado de irmãos com minha família na congregação no monte ou no vale, perdendo ou vencendo até em pensamento é assim que eu quero te adorar calado ou falando, cantando com os anjos é assim que eu quero te adorar na eternidade com todos os santos é assim que eu quero te adorar (...)

Quinta feira, que maravilha! Os dias estão passando tão rapido! Até ontem era segunda e estava reclamando, RS. Bom, me deparei com um depoimento de um amigo em meu orkut que me surpreendeu. Deus usando a vida dele pra falar comigo. É muito bom saber que existe amigos que oram por minha vida,por minha casa e meu ministerio. Deus é muito bom por ter me dado amigos assim, que mesmo longe estão comigo pois o Espirito Santo do Senhor nos une! Então galeera, Deus abençoe vocês! Uma otima quinta pra todos, beijão =* Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário