quinta-feira, 24 de junho de 2010




Agora por tua bondade,abençoa a familia do teu servo,para que ela continue para sempre na tua presença. Bendita será a familia do teu servo! 2 Samuel 7.29

Mãe,que prazer o meu em nome da nossa familia te desejar um niver super,mega abençoado pra você. Mais um ano passando ao seu lado, e vendo todas as suas mudanças, seus planos, sua alegria, ate mesmo quando ta triste! Cada dia mais você me surpreende, viu? Você é o meu unico e verdade amor, o amoooor pra VIDA TODA! Não preciso de mais nada, se não tiver vocês junto comigo. Nós somos prova do cuidado do Senhor. Passamos por tantas coisas já? Deus tem se mostrado tão presente em nossas vidas, ate mesmo quando não entendemos nada. Esse ano nossa vida mudou muito, com planos novos, um projeto de um novo lar,um novo trabalho ... E tudo para Honrar o nome do Senhor! Sofremos muito,mais hoje estamos vendo todo o Trabalho do Senhor, tudo é vontade do Pai. Hoje quando estava indo para igreja no onibus o Senhor me deu essa palavra ... que é a oração de Davi. Foi um presente do Senhor essa palavra, é somente acreditar .. e estamos fazendo a vontade do Senhor. E olha o que está acontecendo? RS. Mãe, declaro benção sobre sua vida ... em toda area! Que o Senhor venha abençoar mesmo. Você é mais do que um exemplo pra mim. Você é TUDO! Minha vida! Que esse ano seja um ano super abençoados para Nós! Te amamos, nunca esqueça disso JAMAIS! Bom, desejo parabens para o papis da laurinha .. tudo de bom! Amanha, Brasil denooovo! Vamos, que é tudo nosso! Beijão galeeera! Fui =*

terça-feira, 22 de junho de 2010


Hoje eu acordei com uma vontade de escrever,meus momentos com Deus. Sabe,hoje eu acordei meio triste,desanimada .. não é só por estar passando mal,mais sim também por me sentir falha diante do Senhor. Tantas vezes como já escrevi aqui,me sinto tão empolgada de fazer a obra do Senhor, que começo bem .. mais na metade do caminho,as dificuldades vem de encontro até a mim, e eu acabo deixando de lado todas as vontades e pergunto ao Senhor o pq de tanta coisa estar acontecendo,ao invés de continuar a obra do Senhor,eu paro e fico perguntando. Depois da volta do Live, onde aconteceu coisas maravilhosas em minha vida lá,eu estava tão empolgada,e os outros olhavam isso em mim, a ‘’empolgação de viver a obra do Senhor’’. Mas depois disso,umas dificuldades vieram até mim. Onde eu ‘estacionei’ na obra do Senhor. Daí agora vem o arrependimento, a pergunta o pq que eu parei. Deus me fez acordar com essa pergunta a mim mesma. Nossa como realmente é difícil nos sentir vazia diante do Senhor,diante das dificuldades. Acabei sem querer vendo o testemunho da cantora Fernanda Brum,onde mexeu muito comigo.Posso falar que me edificou! Deus simplesmente me fez ver como as coisas são,como é preciso descansar,como é preciso confiar. Que até mesmo a nossa vontade de Servi a Deus vem dEle mesmo. Isso é tão bom,quando nos sentimos falhas é pq sabemos o quanto Deus é misericordioso por nossa vida e nos quer bem. Agora eu posso te disser que estou feliz, e com muita vontade de orar e dormi a tarde toda no colinho do Senhor.Uma ótima terça pra vocês amigos, que Deus abençoe muito! E em nome de Jesus chego com novidades pra vocês! Beijos!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Na Eternidade sem sentir saudades vamos adorar a Deus!"




No dia 18 de junho de 2008, faleceu uma linda jovem, com o nome Sarah Aldrigues, simpatica, sarah consquistaca todos a sua volta, nunca ouvir falar de ngm que tem algo contra ela ou que a odeie.. Para aqueles que ficaram tristes.. pensem que ela está em um lugar melhor, mesmo que não esteje com vocês.. tentem lembrar dos bons momentos.. e que chegará um dia em que vocês vão se reencontrar, esse dia pode demorar ou não.. Saibam que eu tenho certeza que ela não queria ver ninguem triste.. e que ela está lá no alto,orando por cada um de nós .. A vida é dificil, todos sabemos, Sarinha irá fazer muita falta.. eu sei que não só pra mim, como pra MUITA gente ♥

Nossa, não acredito ... simplesmente parece que foi ontem que ela foi embora! Me lembro do ultimo momentos juntas, isso fica na minha memoria .. nós duas ali na pracinha! Nossa,que saudade! Ate hoje me pego pensando em nós duas, nos nossos momentos em que todas as amigas tem, e você se foi ... É Deus tem um proposito pra tudo. Mas pra ser sincera eu sinto como se você tivesse ido viajar,ou algo assim sei lá! =/ Em momentos assim, que eu vejo que não ... amanha eu simplesmente não vou te ver ... 2 anos! não são 2 dias! Você sempre será minha anjinha,loirinha e gatinha! rs Amo você Sara, sempre vou amar! Obrigada por tudo e agradeço ao Senhor por você ter participado da minha vida.

Hoje culto dos jovens, as 23 horas! Espero vocês lá!
Eu te amo Senhor e obrigada por TUDO!
Beijão,lari.

domingo, 13 de junho de 2010


Cartas para Julieta.

Sinopse do filme: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Bom, ontem dia dos namorados ... pode disser que foi o melhor que já tive! Simplesmente meu dia ontem foi 'legalzinho',mas minha noite foi otima pelo simples fato de me sentir mais amada do que nunca. Minha manhã estudando,e conversando com alguns amigos. De noite,dei uma passadinha na casa de uma amiga pra matar a saudade, e voltei para casa e fui deitar ... minha mãe vendo aquela cena toda,me chamou pra sair.

(O Senhor me fez ver varios casais em cenarios romanticos,em momento especiais e totalmente ''apaixonante''. Nisso,me veio na memoria como seria ser "ele" (o homem que Deus escolheu para mim) estivesse aqui .. qual seria o presente que iria ganhar? Gostaria de ver nos olhos dele a sinceridade de saber que realmente me ama ... Depois tive a oportunidade de ver um filme lindo "cartas para Julieta" e fiquei vendo aquelas frases romanticas,os momentos em que todas as meninas que estava vendo o filme suspiravam pelo 'verdadeiro amor'. Admito que abri um grande sorriso em cada cena romantica! O motivo? Ah,é imaginar ele comigo, em um grande dia de sol,em uma festa de casamento juntos,em momento de trocar olhares,momento de saudade ... Fiquei tentando imaginar nossos encontros,momentos de risadas,até mesmo momentos de brigas bobas .. Estou tão boba, tão apaixonada por ele, mesmo não sabendo quem realmente seria 'ele',mais confiando em Deus e no "melhor de Deus pra minha vida". Não sei se em breve vou ter a oportunidade de falar isso tudo pra ele,não sei se ano que vem irei passar o dia dos namorados sozinha novamente,mas se não passar sozinha oro pra que seja com Ele, ao lado dele ... Senhor por favor, traga-o para mim!)

Sei ontem me senti muito apaixonanda,e isso era proposito do Senhor. Espero ser despertada. Desejo ser tocada em um lugar em minha alma que, sei,Deus planejou que fosse tocado ... Desejo sentir a alegria inexprimível da mulher apaixonada. Quero ser a noiva do Senhor. É tão bom sentir que realmente não precisa de ninguém nos amar, somente o amor de Jesus por nós basta! Pode ser dificil acreditar que Ele (Jesus) realmente anseia por nós. Ele é tão grande e nós,tão pequenas. Ele é tão santo e nós, tão pecadoras. Mas Ele é relacional,exatamente como nós,que fomos criadas à imagem dele. Deus não precisa de nada, mas deseja de verdade nosso amor e devoção. Vejamos quando ele começou a sonhar com um relacionamento conosco:

" Muitos antes de estabelecer o fundamente da Terra,Ele já nos tinha em mente,havia colocado sobre nós o foco de seu amor, para sermos aperfeiçoados por seu amor. Há muito,muito tempo Ele decidiu nos adotar através de Cristo para fazermos parte de sua familia. (Ele sentiu imenso prazer enquanto planejava isso!) Efésios 1:4-5."

É assim que Deus deseja o nosso amor. Ele fará o que for necessario para conseguir nossa atenção. E a maioria das vezes isso significa que iremos para o deserto.

CONFIA E ESPERA, DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÊ!

sábado, 12 de junho de 2010



"Construímos juntas nossas vidas olhando uma para o outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.Mas nos temos mais é que agradecer uma a outra por tudo. Pois, quando nos conhecemos o destino nos uniu, nos aproximou mais que apenas duas amigas, duas irmãs, não de sangue mais sim de alma. Amor e carinho são sinônimo de amizade. E o que mais tem em nossa história juntas são essas duas palavras. Com certeza algum dia iremos seguir caminhos diferentes, talvez até deixemos de nos falar mas enquanto isso não acontecer nós vamos juntos escrevendo páginas e mais páginas de momentos inesquecíveis no livro do destino de nossas vidas."

Olha pra sincera, eu não queria te mandar somente esse recado ... queria te falar isso tudo isso pessoalmente pra você entender o quanto eu realmente te amo! Bom né Kinha (lembra?) 17 aninhos! Parece que foi ontem que eu te conheci. Nunca me esqueço,você toda timida e fiz logo amizade te moostrando todas as minhas amigas! E hoje muitas delas estao realmente longe de nós, e nós duas estamos aqui FIRME E FORTE. Foi tão incrivel a forma que te conheci, e passei a te ter ao lado, isso foi tão engraçado! Vivemos tantos momentos juntas! segredos compartilhados, risadas jamais esquecidos, dias sem dormi só pra ficar conversando ate tarde contigo, tantas brincadeiras, musicas que marcaram a nossa vida juntas, tantos passeios de bicicletas,tantos ciumes, CHOROS (aquele dia do banheiro! noooooooossa!) ... realmente, TANTOS MOMENTOS! Eu sinto saudade disso sabia? Saudade, de te ter ao meu lado todas as manhas ... e só de imaginar que não te vejo com tanta frequencia como te via nos tempos de escola .. passou muito rapido! Parece que foi ontem que vi indo embora,e não te tendo no 'proximo ano no colégio'. E os dias passaram, os anos também .. parece que foi ontem seus "15 anos", sabe eu to chorando agora me lembrando de quando chegou aquele dia .. você me ligava de 5 em 5 minutos só pra ter a certeza de que eu iria estar lá! E tudo foi tão perfeito,tão unicos! choramos POUCO aquele dia né? (Você é a princesinha do baile!hahaha!) Linda, hoje você completando 17 aninhos, e eu fico feliz sabe? de estar ao seu lado pela 3 vez! Como é bom ter a certeza que distancia alguma vai deixar atingir a nossa amizade e irmandade. me desculpa se as vezes sou uma amiga falha e nao estou presente em todos os momentos .. me sinto inutil com isso! mais pode ter ctz que não é falta de interesse e sim falta de tempo (você sabe ..). Estarei aqui quando precisar, seja pra puxar sua orelha, te dar um abraço, ficar horas esperando onibus só pra ir te ver .. não, não importa! eu enfrento o que for pra te ver amiga, pra matar a saudade e disser o quanto eu amo você! e o quanto eu oro por sua vida! E sei que Deus há de fazer algo grande, e será fruto das minhas orações. Queria te dar um abraçãooooooooooooooo agora! mais o que me resta é apenas te ligar e mandar esse recado! Mas desejo a você TUDO DE BOM! Que Deus te abençoe muitoooo! Que seus dias sejam melhores sempre! Eu to com você pra tudo, te deeesejo toda felicidade do mundo! Eu te amo! demais! nunca esqueça disso!

Que saudade de você amiga ... do seu sorriso, sas suas doces palavras saudade, Das nossas apostas, brincadeiras planos e confidências dos momentos que sorriamos juntas que chorava-mos uma no colo da outra dos abraços apertados...saudade até dos poucos desentendimentos das broncas que levava-mos da professora quando falava-mos demais... saudade que levo no coração,com tanto carinho guardando lembranças e um amor especial... pela amiga que nem o tempo e nem a distância conseguem apagar ...

PARABÉNS! ♥

sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Vocês realmente podem não entender, mas eu não lhes disse que se crerem, VERÃO A GLÓRIA DE DEUS?


Disse Jesus: Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus? João 11:40. Este é um versículo que pertence à narrativa da história de duas irmãs, Marta e Maria, e seu irmão Lázaro. Eles moravam numa daquelas aldeias próximas a cidade de Jerusalém, chamada Betânia.

Lázaro estava muito doente, e devido a isso, suas irmãs enviaram um recado para Jesus: - “ Senhor Jesus, Lázaro, a quem o Senhor ama, está doente, venha depressa.”. No entanto, quando Jesus chegou à casa de Lázaro, este já estava morto e enterrado a quase quatro dias. Suas irmãs e vizinhos choravam. Marta e Maria não podiam entender o porquê do atraso de Jesus. Marta e Maria lhe disseram: “Senhor, se aqui estivesse , meu irmão não teria morrido." Parece que por trás de tudo isto podemos ler os pensamentos dessas moças: “Senhor, nós não entendemos por que o Senhor demorou tanto para vir. Não entendemos como deixou morrer aquele a quem o Senhor amava. Não entendemos como pode deixar que a dor e o sofrimento invadissem nossa vida, quando a Sua presença poderia ter impedido tudo isto. Por que não veio antes? Agora é tarde, pois ele já está morto há quatro dias.”

E para tudo isto o Senhor Jesus tinha apenas uma grande resposta: “Vocês realmente podem não entender, mas eu não lhes disse que se crerem, VERÃO A GLÓRIA DE DEUS ??????

É muito interessante notar que Abraão também não podia entender por que Deus lhe pedia o sacrifício do filho Isaque, mas, mesmo assim, confiou. E viu a glória de Deus na restituição do filho aos braços do pai Abraão.

Moisés não conseguia entender por que Deus o retinha em Midiã aqueles quarenta anos, mas confiou, e viu,,,, viu quando Deus o chamou para tirar a Israel da servidão.

José também não podia entender a crueldade de seus irmãos quando eles o lançaram num velho e fundo poço, uma cisterna abandonada. José não podia entender o porquê da calúnia de uma mulher falsa, e, em conseqüência disso, dos longos anos que passou dentro de uma prisão, numa reclusão injusta; mas confiou, e por fim viu a glória de Deus em tudo o que se passou.

Jacó, pai de José, não podia entender a estranha providência que permitiu que José, seu filho, fosse arrancado dos seus braços e do seu amor, mas viu a glória de Deus quando contemplou o rosto daquele filho como governador do Egito e preservador de sua própria vida e da vida de toda uma nação.

E agora pergunto: Será que você não está passando por um momento desses, ou, talvez seja exatamente assim na sua vida. Você diz: “Eu não entendo por que Deus deixou o meu ente querido ser levado. Eu não entendo por que Deus permitiu que a aflição me açoitasse. Não entendo estes caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está me guiando. Não entendo por que foram desmantelados os planos que eu achava tão bons. Não entendo por que as bênçãos de que eu preciso tanto estão demorando tanto para vir. Não entendo, não entendo, não entendo.

Amigo, você não tem que entender todos os caminhos de Deus, você não tem que entender todas as maneiras como Deus dirige a sua vida. Deus não espera que você entenda tudo. Você não espera que o seu filhinho entenda tudo; você quer que o seu filhinho apenas confie em você. Um dia, você verá a glória de Deus nas coisas que não entende. CREIA SOMENTE E A GLÓRIA DE DEUS ESTÁ LOGO ALI.

-

Descobri que é preciso confiar nos planos de Deus para nossas vidas! Por mais que a luta venha, a dor venha, a tristeza venha .. CONFIAR! Deus quer CONFIANÇA! É preciso apenas acreditar que os planos do Senhor para nossas vidas é muito melhor do que pensamos. Me doi falar isso pra vocês e estar passando por a mesma coisa,e ficar nas duvidas do planos do Senhor pra minha vida. Mas Deus tem me dado tanto 'tapa santo' (como fiz lennon,rs) de não estar acreditando nos planos dELe,mas eu resolvi DESCANSAR, E CONFIAR! Sei que um dia eu vou ler essa parte do meu blog e vou pensar 'Nossa,como foi bom descansar no Senhor, Olha aonde eu cheguei!' eu sei que um dia acontecerá isso! Então galera, hoje eu to vivendo uma nova vida, nova fase .. sem olhar pra trás! Esquecer de tudo doi,mais esquecer ao lado do Senhor é melhor ainda,doi menos. Bom final de semana pra vocês! Hoje tem culto dos jovens, as 23! com pastor Nelson Junior! Não peeeeeercam! DTA =* Lari.

RENUNCIAR,VAMOS LÁ!

Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!(Lc 14:33)

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Sem honra, sem glória,sem buscar meus interesses sem nada esperar é assim que eu quero te adorar sem olhar tuas mãos mas procurando a tua face me olhando no espelho até ver a tua imagem meu Deus, meu pai, amado Jesus espírito Santo que me consola não quero dormir, não quero acordar sem te ouvir, sem te tocar é assim que eu quero te adorar é assim que eu quero te adorar chorando aos teus pés prostrado em teu altar é assim que eu quero, te adorar é assim que eu quero te adorar querendo estár contigo somente por te amar, senhor é assim que eu quero te adorar sorrindo, chorando, parado ou andando de frente pro altar ou pro átrio deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado e assim que eu quero te adorar no meio da igreja, cercado de irmãos com minha família na congregação no monte ou no vale, perdendo ou vencendo até em pensamento é assim que eu quero te adorar calado ou falando, cantando com os anjos é assim que eu quero te adorar na eternidade com todos os santos é assim que eu quero te adorar (...)

Quinta feira, que maravilha! Os dias estão passando tão rapido! Até ontem era segunda e estava reclamando, RS. Bom, me deparei com um depoimento de um amigo em meu orkut que me surpreendeu. Deus usando a vida dele pra falar comigo. É muito bom saber que existe amigos que oram por minha vida,por minha casa e meu ministerio. Deus é muito bom por ter me dado amigos assim, que mesmo longe estão comigo pois o Espirito Santo do Senhor nos une! Então galeera, Deus abençoe vocês! Uma otima quinta pra todos, beijão =* Lari

quarta-feira, 9 de junho de 2010



o que dizer pra tocar o teu coraçao e te surpender se tudo conheces de mim bem antes de eu falar nao tenho em mim palavras pra te convencer se ate o desejo de te adorar vem de ti sou só uma criança o que dizer pra tocar o teu coraçao e te surpender se tudo conheces de mim bem antes de eu falar nao tenho em mim palavras pra te convencer se ate o desejo de te adorar vem de ti sou só uma criança me ensina o que fazer sinceramente eu nao sei porque me escolhestes pra ti e que valor os teus olhos viram em mim pode alguem como tu amar tanto alguem como eu e me enviar pra ir em teu nome ... ♪ (O que disser - Toque no altar)


Boa noite! Deus tem me feito viver essa canção! linda né?
Cheguei, com muitas novidades! Deus é muito maravilhoso! O agir dEle sobre aquele lugar (o congresso) foi totalmente SOBRENATURAL! Olha, não tem como explicar o que aconteceu ali! Deus foi realmente Fiel, e respondeu tudo o que eu precisava, inclussive meu chamado missionario. Como foi maravilhoso,saber que entre 3 mil jovens, Deus escolheu a mim, e me deu dons que nunca imaginei a ter ... Senhor que meu coração seja humilde pra falar disso meu Deus. Foi muito maravilhoso,ah enfim não da pra explicar! O melhor de tudo é saber que aquilo não aconteceu somente ali, Deus tem me feito viver isso cada dia. É um jeito gostoso de viver, tão boom! Quero isso cada dia mais! Ei fiquei tão feliz de ver amigos se firmando com o Senhor! Deus tem um proposito pra tudo, e como é maravilhoso saber disso, e não se preocupar, somente confiar. Que Deus continue abençoando a vida de cada um,em suas familias,igrejas .. que em cada lugar que passar pessoas será tocadas pelo Espirito Santo do Senhor que vai agir em sua vida! DTA =* Lari.

ouço o som de muitas águas, vindo sobre ti.. igreja, você tem um som que rasga o céu , ouça os anjos adorando O Pai se inclina pra te ouvir (...)

quarta-feira, 2 de junho de 2010


É aaaaaaaaaaaamanha!
Nossa, contei tanto pra chegar, e é amanha! Como Deus é maravilhoso! O congresso que marcou minha vida, foi quando eu tomei vergonha na cara e segui ao Senhor de verdade. Me recordo do primeiro Live (2008), foi onde conheci Lucinho, e toda galera da get de BH! E sem falar, na galera da missão, a igreja que eu amo! E cada ano que passa, eu fico muito feliz por ter a oportunidade de ir e levar mais pessoas comigo, e vendo que existe JOVENS com um proposito de ECOAR O SOM DA SALVAÇÃO! E fazer a vida ser mais AO VIVO DO QUE NUNCA! Só de imaginar que 400 jovens ficaram de fora ano passado, chega doer! Mas esse ano LIVE vem com tudo, em um espaço giganteeeeeeee,pra todos os jovens adorar ao Único que é DIGNO de tudo isso! Amigos da banda DIP (JESUS NOME SOBRE TODO NOME ♪), PALAVRANTIGA,Lucinho + Patricia+Emely e Davi! (Matar a saudade que maravilhaaa!), CIRCO DO CÉU! Bom, mais bilhoes de pessoas! RS. Vai ser maravilhooooooso! Vou chegar com VARIAS NOVIDADES, e concerteza sair de lá outra pessoa! Mais louca ainda por JESUS! Um otimo feriado pra todos, que Deus abençoe cada um de vocês! Beeeeeeeeeijão!