sábado, 6 de fevereiro de 2010

4 meses!


Bom, como eu te prometi eu to aqui cumprindo né? Der, 4 meses se passaram, 4 meses que nos conhecemos! E como já te falei mil vezes 4 meses que ganhei um presentão que é você em minha vida. Olha, agradeço muito ao SENHOR por essa oportunidade maravilhosa de ter te conhecido e de hoje sermos assim,juntos e unidos. Além de melhor amigo, é o meu parceiro de oração,companheiro de leitura biblica e muito mais e já cansei de falar isso né amor? Bom! te amo muito. E não vejo a hora de juntos, lembramos desses meses sempre .. E de anos e anos que viram, em nome de Jesus! Obrigada por tudo que tem feito, tem me ajudado e tem me ensinado viu? Obrigada por ser tudo que é, e por poder me ensinar a cada dia gostar mais ainda de você. Amo você!
"Basta uma palavra do Senhor pra o meu coração entender. Que o tempo de Deus chegou para mim,Deus confirmou, te amo Jesus manteremos firmes a nossa fé sobre as águas vamos ficar de pé somos constituição do Senhor, Aliança de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário