quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim e pelo teu favor é o que me faz crescer. Eu vivo pela Fé e não vacilo, Eu não paro, eu não desisto. Eu sou de Deus, eu sou de Cristo. Você mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar, você acreditou e isso é tudo. Só vivo pra você,não sou do mundo não! A honra, a glória, a força e o louvor a Deus. E o levantar das minhas mãos é pra disser que te pertenço Deus. Senhor obrigada por tudo que tem feito na minha vida, e por toda promessa! E por tudo aquilo que está por vim .. Continue operando na minha vida, no meu Lar, no meu ministério, na minha Igreja, na vida dos meus amigos, dos desconhecidos, continue se mostrando presente. Te amamos Senhor, e não há nada melhor do que está em tua presença a cada dia. Eu amo passar minhas horas fazendo a tua obra, não quero mais perder tempo algum .. Te amo JESUS!

" Se existe um lugar onde eu possa estar, pra ficar perto de Ti, me diga. Se á algo a fazer que me leve além, eu farei só para ter mais do Teu amor, Senhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário