sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JESUS!

Não existe outro nome além de Ti! Cada dia mais o Senhor habita em mim, quero muito mais de Ti Senhor e muito menos de mim. Toma a minha vida, e faz de mim uma obra em tuas mãos. Posso passar o que for, posso sofrer tudo mais sendo para Ti, eu farei de tudo. Amo estar ao teu lado Senhor, amo sentir a tua presença, amo sentir o Espirito Santo soprando em minha vida. Amo sentir saudade de Ti, pq isso só me mostra o quanto eu sou TUA! A melhor coisa é quando estou me sentindo pra baixo e sinto sua mão sobre mim,sinto teu amor e podendo confiar em Ti. Nada teria valor algum se você não estivesse em minha vida. Quero sonhar os teus sonhos e viver os teus planos.Eu não posso deixar de te amar, eu não posso deixar de te adorar. Eu não posso deixar de desejar tua presença. Vem, e muda a minha história. Deus de promessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário