quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem sou eu ?

Sou geração apostólica do Senhor. Escolhida e chamada por Deus pra reinar. Estou nesse mundo, mas não pertenço a ele. Estou aqui para fazer história, mudar. Meu desejo é o de ter um coração segundo o de Deus e estar no centro de sua vontade. Deus me escolheu. Me trouxe das trevas para sua maravilhosa Luz, para que eu pudesse brilhar, refletindo da sua glória e do seu amor. Quero testemunhar o amor de Cristo através da minha vida. Quero mostrar que é maravilhoso andar com ele. é maravilhoso pertencer a ele. Quero ser sua testemunha até os confins da terra. Quero me esforçar pra naquele dia o encontrar, no dia da nossa vitória. Quero estar pronta para dizer "eis-me aqui. envia-me a mim" quando eu ouvir a sua voz. Quero receber o toque da brasa e ter meus lábios purificados. Quero deixá-lo escrever meu Atos 29. Quero viver 1Tessalonicenses 4:7, quero a santificação! Não quero mais viver para mim, quero viver para servi-lo. Quero deixar Cristo no controle da minha vida. Porque eu sei que é possível esperar sem sofrer. Sei que espera não mata, não tira, não rouba e apenas renova. eu sei que até mesmo a dor coopera pro meu bem. Porque eu conheço o Deus em que eu creio, não de ouvir falar, mas de andar com ele. Eu o conheço pelas suas obras na minha vida. e se não for para adorá-lo, não há motivos de eu viver. se eu não for adoradora, não há mais o que eu possa ser nessa vida. Eu nasci pra vencer, triunfar, eu sou a terra que a palavra de Deus faz prosperar. Eu sou prova de que Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, ele escolheu as coisas que não são para confundir as que são e escolheu os fracos para envergonhar os fortes! Cristo é minha inspiração, meu referencial, o motivo da minha alegria. eu vivo pela fé, e não pelo que vejo. Fé que é minha armadura contra as coisas do mundo. sou separada, sou santa. Sou como Daniel que não se contaminou com as iguarias do rei. Contra Nila não vale encantamento; sou como Jacó! Como Davi, quero ter um coração segundo o do Senhor. Como José, minha santidade eu não vou negociar. Ando na contramão do mundo. Não ligo para o que dizem e o que pensam. Meu objetivo é o de agradar a Deus. Ele é o meu motivo. Ele é meu eterno amor. é minha rocha, meu escudo, minha fortaleza. Meu caminho, minha verdade, minha vida. Meu Senhor, meu Salvador. é o que eu mais amo. Mais do que a minha própria vida. Se eu estou aqui, é porque ele permitiu. Se sou feliz, é porque ele habita em mim. E não há prazer maior que me render na sua presença.

“Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” Efésios 5:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário