quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010



Senhor, em meu coração, neste momento, eu construo um altar para Ti. Nele, coloco os meus sonhos, os meus desejos, as coisas a que tenho tanto me apegado. Estive com muito medo de deixar que Tu me controlasses. Mas agora entrego os direitos de minha vida a Ti. ¨Dou a minha vida por completo a Ti. A partir de hoje, a minha vida está completamente nas Tuas mãos. Que seja feita a Tua vontade, não mais a minha. Renuncio tudo, Senhor Jesus. Perdoa-me por dirigir a minha vida com as minhas próprias forças.
" Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle
Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo percebendo.Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla,E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.
Então, eu renuncio a minha vontade.Renuncio a minha vontade, Senhor.Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida. "

JESUS EU TE AMO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário