sábado, 6 de fevereiro de 2010

shoooooooooooooooooooopping com a nathi *-*


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE , NATHIZINHA AQUI '-'
como a larizita está com preguicita de digitar, vim eu , linda e maravilhosa contar como foi nosso dia '-' ahuahuahau ! ok ok parei D:
siiiiiiiiiiiiiim , nós nos reencontramos né amigaa? foi beautiful *-* , fiquei com tanta saudades suas, maaaaaaaaaaaaais enfim juntas de nv rapá, ngm segura (6) HISAOHISUAHI '-'
eeee o nosso dia foi assim , entraaaaaaaamos no onibus, descobrimos um trocador gatenho , que nem era gatinho, só ilusao de otica HUSAIUOSAH, nos perdemos no terminal foi mt incrivel né ?! hauhauha . qs fomos atropeladas na faixa de pedestres, entramos no shopping, e ficamos rodando ele umas 100 mil vezes , sim agr conhecemos o shopping até pelo avesso (h) tentamos assistir premonição , mais nem tinha dimdim pra pagar o ingresso com o chique oculos 3-D, entao voltamos sem sustinhos pra casinha '-' , maaaais antes fomos comprar nosso vicio '-' ... ALCAÇUS *-----------* sim, é bom, e nós recomendamos .-. hauahaua , aaaaaaaaah voltamos pra casa de novo com o trocador que nao é mais gatao HUAHAUHAU, e enfim chegamos em casa, nos entupimos de alcaçus *-* [n sei como se escreve '-' ] e assistimos Hanna Montana , e dançamos, foi mt perfect (: hauahuahau depois PROCUUUUURANDO NEEEEEEEEEEEEMO '-' , estreiando eu como dolly , eu falo baleies morram de inveja '-' ahuahuahau , e agr estou eu aqui no pc, e ela deitada assistindo o que ? AAA MONSTROS S.A *-* estreiando larissa, A BÚ kkkkkkkkkkkkkkk , bom agr chega , escrevi maluquices demais x.x ahuahau, AMIGA , te amo mesmo e tava morrendo de saudade de voc , de te pertubar , teeee amo mt mesmo bebe s2 AAAAAAAAAAA antes que eu me esqueça , FEEEEEEEEELIZ 4 MESES , haha só pra quem entende ;) , kisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees;* s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário