quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Pastor Ton:

" Tudo que eu tenho já é lucro. POis tenho o Senhor e isso já basta. Nosso proposito é proclamar e sermos os anunciadores da Salvação. Precisamos ser chamados de agentes do Senhor. Muitas vezes estamos com medo de pegar mico, e não levar a palavra ao seu vizinho. Acorda! Você é chamado pelo Senhor! Deus é bom não, Deus é bom DEMAIS. (xarataca rs) "

" Deus escolheu você para manifestar o seu amor! De uma forma simples podemos levar o Espirito Santo. Somos o templo Dele. Devemos agradar a Deus. Tempo de vê as cidades,estados e o mundo sendo empaquitado. A unidade libera a manifestação de Deus. Nosso alvo é as pessoas. Deus é bom não, Deus é bom DEMAIS! "

Pastor Biju (India):

" Vida cristã não é somente viver pra Deus e sim deixar ele viver em nós. Temos que olhar as pessoas com o olhar de Jesus!"

" Além de nos salvar .. Ele nos transforma! Que maravilha. Temos um trabalho a fazer,uma missão. Levar a salvação adiante. Devemos defender os direitos dos desamparados. O direito deles foram roubado por Satanás. Mas Deus morreu por eles tambem, então o direitos deles estão em nossas mãos e vamos mostrar que existe DIREITO SIM! Esse direito é JESUS! Ainda temos tempo. Levanta e começa a fazer a obra de Deus."

" O amor não pode ser medido,mais pode ser demostrado! Devemos ser frutiferos."

" Vê o céu aberto em qualquer problema ou situação! "

Pastor Sergio Paulo.

" Toda pessoa que sabe honrar é uma pessoa conquistadora! Nós fomos feitos imagem e semelhança de Deus."

" A honra, ele me faz ser honrado para que o mundo veja que o eterno vive em Mim. E quando a honra não entra na vida de um homem, não entra na vida de sua familia tambem. Quem planta o Espirito colhe a honra."

" Deus que dá o dom, e agnt coloca o acessorio."

" Quando eu era prego o diabo me batia, agora sou martelo e bato nele todo dia!"

Pastor Carlito.

" Fé- crer naquilo que nunca se viu. Um chamdo que precisava ouvir para se levantar. A partir do momento que você aceita Jesus, você ouvi o seu chamado."

" Salvo para viver pela Fé e da Fé."

" Somos planos de Deus. Precisamos aceitar nossa missão, nosso chamado para ajudar e evangelizar a todos, em todo lugar. Deus nos chamou para conquistar."

" Não negocie para sobreviver,viva a vida que Deus te deu. Refaça suas prioridades com Deus e que não nos falte intensidade espiritual. Uma visão de Deus já vale Tudo."

Pastor Silas Malafaia.

"Quanto maior a Luta, maior a Vitória."

" O duro é vencer o primeiro gigante, mais daqui pra frente vamos vencer tudo. Sabemos em quem confiamos."

"O toque forte do Senhor, muda a história de quem lhe encontra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário