quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conferência Missão 2010.


" Salvação faça ecoar esse som. A Esperança de viver Eternamente .. "

Bom galera. Essa conferencia foi uma benção. Um momento de Entrar no Reino de Deus e vê os planos Dele para nossa vida. O Espirito Santo agiu bastante, usando os Pastores, o ministerio de Louvor, as bandas de fora e tudo mais. Adorei! Por mim passava mais dias ali, sentindo aquela presença maravilhosa do Senhor. O tema " SALVAÇÃO!" foi dado realmente por Deus, onde tomou muitas vidas e abriu os olhos de muitas pessoas que não estão fazendo missões e levando a palavra do Senhor adiante. Já como eu sou apaixonada por Missões, Meu Deus meu coração pulou de alegria! Bom mesmo foi ver vidas ali, entregando realmente todo tempo pro Senhor e com muita vontade de servi a Deus. Já to com muita saudade! As meninas do quarto tambem, nossa! Adorei conhecer vocês! Bom, vou deixar alguns comentarios das pregações.
Beijos!
" Olhando pra mim posso saber que nada sou. Eu grito pra ti o Deus vem me socorrer, olhando pra mim posso saber que nada posso fazer." - Palavrantiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário