domingo, 21 de fevereiro de 2010

"Your faith has got to be greater than your fears" ♥


Ei galera! Como vocês estão? espero que bem heim! Pq eu to maravilhosa e quero compartilhar essa alegria com vocês. Hoje o culto foi uma benção. Galera da TRIBUS é demais, e hoje na abertura do zoom (Jovens de 16 - 18 anos) foi show! Bom,logo apos o Gú trouxe a palavra. Gente, que maravilha. Bom, antes de tudo ele nos fez dar 4 voltas na igreja e depois mecher bastante os braços,pular. E os Jovens sem entender nada. E logo apos mandou fazermos o sinal da cruz com os nossos braços, deu 1 minuto os jovens já não aguentando a dor :S e ele falando TA DOENDO É? e dando 10 minutos os jovens já chorando de dor, tudo parou quando ele falou É, TA DOENDO NÉ? IMAGINA JESUS ASSIM POR VOCÊ,ALIAS E BEM PIOR NÉ?' nossa depois dessa frase entramos na presença de Deus,chorando, e agradecendo ao Senhor por ter feito isso por nós. Sentimos a presença de Deus agindo e o espirito santo habitando em vidas alí. Logo após a oração final veio chamando JOVENS que querem abrir mão de seu tempo,medo,vergonha,namoro,amigos (...) pra levar a palavra de Deus. Eu senti uma vontade de ir lá na frente, e quando fui perceber todos os jovens estavão ali junto comigo. Bom, sendo assim Deus começou agindo na mesma noite em minha vida. Quando eu e kênia voltando pra casa pegamos um taxi, e dentro do carro começamos a comentar que o culto tava uma benção, e de como sentimos a presença de Deus .. Quando olhamos o rapaz do taxi estava com uma cara de triste e logo perguntamos 'O senhor está bem?' E ele comentou, 'estou me lembrando de quando ia na igreja, era tão feliz .. Estou com saudade de Deus'. Dai eu e kênia na hora começamos a ri e falamos ' É DEUS, NOS SUPRIENDENDO NOVAMENTE rs'. E logo após oramos pela vida do rapaz e perguntamos se ele queria voltar para o Senhor e ele aceitou. Ficamos tão feliz, estamos tão cheia de Deus, nos queremos mais e mais e mais e mais. Que o Senhor nunca deixa essa chama que há dentro de nós se apagar Senhor. Toda gloria seja dada ao Senhor. Galera to indo dormi, to morta de sono. Sem falar, aula amanha. ÊEE! BENÇÃO. Deus abençoe :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário