sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tudo entregarei,Sim por Ti Jesus,Bendito. Tudo deixarei ..


Sabe,Hoje de madrugada foi uma benção. Estava eu ontem por volta de umas 23 horas,pensando em minha vida,sentada na cadeira da sala, tentando imaginar os planos de Deus pra minha vida. Foi Quando me bateu uma saudade enorme do tempo em que meus dias eram todos pra Deus, ou melhor meu horarios. Claro que eu continuo na presença de Deus,disso nao abro mão NUNCA,mais devido os estudos e o cansaço eu me afastei um pouco daquela minha carga horaria.Bom, depois de abrir o jogu da minha vida todu pra Deus na cadeira da sala,foi quando meu irmão me grita e fala "Larissa! Vamos pro monte orar agora." Eu,parei e pensei, e falei que Sim. Foi eu,ele,bubu e fernando. Lá encontramos PA e Joana e mais 1 casal de pastores. Bom,no começo aquela oração maravilhosa,o céu estrelado .. Coisa linda mesmo. Depois de um bom tempo orando, cantando e agradecendo ao Senhor. Foi quando realmente Falou comigo através do Pastor e usou grandemente. Nunca me esquecerei de quando ele falou " Hoje tinha alguém sentado na cadeira da Sala falando com Deus e lhe fazendo perguntas. "Eu fechei meus olhos e começei a chorar perdidamente, foi quando o Pastor pegou na minha mão e falou tudo que eu realmente precisava ouvir do Senhor.Pra saber que ele está comigo, e que meu futuro está nas mãos dele, e que MUITOS ainda vão saber quem eu sou e a minha história, e falou muito muito mais. É tão bom quando realmente sentimos a presença do Senhor,sentimos o seu abraço, e o seu amor por nós. Acredito sim que os planos do Senhor não podem ser frustados e muito menos errados para nós, pq sempre Deus tem o melhor. Deus já começou agindo colocando uma amiga linda em minha vida, Mariana Veiga. Pq juntas vamos adorar o Senhor, em nossos momentos de recreio na escola, orando alí na sala igual essa quinta-feira. Muitos acharam estranhos né,mari? Mais fazendo isso pra glorificar o nome do Senhor e declarar que todos aqueles Jovens são do Senhor. (Obrigada viu amiga? Que Deus venha abençoar cada dia mais e mais nossa amizade. Amo você irmã). Bom,que o Senhor possa continuar agindo em nossas vidas, na minha e na sua sempre! Bom feriado pra todos então, Deus venha livrar de todo acidente, e que possamos vê Deus em tudo. Amo vocês.
Foto em homenagem a minha amiga Paulinha.
Saudades amiga! Deus te ama muito e eu tambem.
" Eu serei Pai de Multidões,tocarei em muitas gerações .."

Um comentário:

  1. Cara , Deus é realmenteeee demais (: Tenho certeza que tudo isso já estava no projeto dele, amiga, esse ano vamos fazer a diferençaa para juntas ajudarmos a todosss !
    Já te amo, conte comigo pra sempre !
    Beijoss :*
    Mari

    ResponderExcluir