quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Vida que agrada a Deus.


Finalmente,irmãos,vocês aprenderam de nós como devem viver para agradar a Deus, e é assim mesmo que vocês têm vivido. E agora pedimos e aconselhamos,em nome do Senhor Jesus,que façam ainda mais. Pois vocês conhecem os ensinamentos que demos pela autoridade do Senhor Jesus. O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamentes dedicados a ele e que fiquem livres da imoralidade. Que cada um saiba viver com a sua esposa de um modo que agrade a Deus,com todo o respeito e não com paixões sexuais baixas,como fazem os incrédulos,que não conhecem a Deus. Nesse assunto,que ngm prejudique o seu irmão,nem desrespeite os seus direitos! Pois,como nós já lhes dissemos e avisamos, o Senhor castigará duramente os que fazem essas coisas. Deus não nos chamou para vivermos na imoralidade, mas para sermos completamente dedicados a ele. Portanto,quem rejeita esse ensinamento não está rejeitando um ser humano,mas a Deus, que dá a vocês o seu Espirito Santo. Não há necessidade de lhes escrever a respeito do amor pelos irmãos na fé,pois o proprio Deus lhe ensinou que vocês devem amar uns aos outros. Pois é esse amor que vocês têm mostrado a todos irmãos, que vivem em toda a província da Macedônia. Portanto meus irmãos,pedimos que façam ainda mais,procurem viver em paz,tratem dos seus proprios assuntos e vivam do seu próprio e vivam do seu próprio trabalho,como já dissemos antes. Assim,aqueles que não cristãos os respeitarão, e vocês não precisarão viver às custas de ninguém. ( 1 Tessalonicenses 4). Bom, ontem Deus me mostrou esse versiculo,onde parei e pensei muito na maneira que estamos vivendo aqui, que Deus venha nos ajudar a cada dia agradar a Ele mais e mais. Deus ta agindo tremendamente em minha vida! Tem ouvido minhas orações e respondido todas as areas. Agradeço demais ao Senhor por ter colocados amigos ao meu lado em cada momento de Luta. Anderson, meu amor obrigada por tudo que tem feito viu? Obrigada por ser meu parceiro de oração, obrigada por me fazer feliz cada dia mais, agradeço ao Senhor pro tua vida e pro estar abençoando nossos sonhos juntos, nosso relacionamento. Amo você demais! viu? Nosso amor vem do Senhor! Bom, agradecer tambem as minhas amigas lindas. Giullia,Mariana,Karol (O Senhor irá restituir nossa amizade!), Fafa .. como você mesmo falou amiga " O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas mais no fim tem um sabor de mel". A bruninha,Joana, Jessica,Jeanne ... Bom e todas as amigas! E todas parceiras de oração. Amo vocês!
E, vamos agradar a Deus!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário