quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"...Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo!" ♥


Não tenho palavras pra agradecer o quanto você é o melhor pai do mundo! E o quanto eu agradeço ao Senhor Jesus por ter escolhi você PAI. Você é o meu exemplo,sempre me olho em você (obvio sou sua cara!rs) você é o meu espelho,mais que amigo,mais que um parceiro de jornal (BALAAANÇA PAI!), você é a metade de mim,dos meus sonhos, das minhas vitórias. (Você tambem mãe,sem ciumes por favor!). Bom mais hoje é o seu dia, 18 anos né pai? haha! Pq adorei pular em cima de você hoje de madrugada junto com o irmão mais lindo, e ficar te desejando parabens toda hora! haha! Olha, eu desejo tudo de bom pra você, que sua vida seja muito abençoada, que seus sonhos venham ser realizado e que o Senhor esteje a favor de todos ele, e sabemos que Deus ouve e responde. Continua essa pessoa maravilhosa que você é, não só pra mim ou pra nossa familia. Mas para todos! Eu te amo demais viu? Sempre serei sua eterna menininha, sua eterna dorminhoca! Sempre serei sua eterna Lala :) Por mais que o tempo passe,sempre todas 'elas' vão existir dentro de mim. E como um prometeu para o outro que mesmo que eu for embora pra BH (chora pai, chora kkk) eu sempre vou vim fazer compra com você, meu velhinho! rs! Obrigada por todos os momentos, obrigada por ser o Melhor pai do mundo! TE AMO DEEEMAIS!
" Quando eu nasci você estava lá esperando por mim. Quando abri meus olhos pela primeira vez você estava lá sorrindo para mim. Em meu primeiro aniversario você estava lá,festejando comigo. Nos momentos mais dificeis você sempre estar presente, me dando apoio.Eu sempre soube que você estaria ao meu lado. Rimos juntos,choramos juntos,festejamos juntos. Você sempre me ensinou tudo. Você nos ensinou a sermos fortes e justos. A sermos integros e solidários. A sermos honestos e sensiveis. A termos garra. Você só não nos ensinou a viver a vida sem você, mas isso eu tambem não quero aprender .. TE AMO DEMAIS!"
PARABEEENS! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário