domingo, 14 de março de 2010

Ana Luiza ♥


Domingo,14 de março.
A mais nova menbra da familia wasconcellos miranda! Meu amorzinha, minha linda. Nasceu dia 13 de março, as 8 horas da manhã. E a priminha lá, cedinho pra ficar babando. Amo você, e todos nós já amamos demais. Agradeço ao Senhor por tua vida,por esse presente maravilhoso,pela saude,pela beleza .. Amo você! Bom, Final de Semana muito bom até graças a Deus. Teve filme no sabado com os jovens da igreja, domingo escola biblia pela manha, de noite fiquei na secretaria da igreja trabalhando. Segunda feira chegando e junto a escola,e as horas de estudos. Ah,Deus me ajude e me der animo pra isso! haha :) Bom galera é isso. Um otimo começo de semana pra todos. Milhoeees de benções pra vocês.
" Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus " Romamos 8.28
JESUS TE AMOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário