sábado, 27 de março de 2010


Minha casa edificada em Ti,está.
Minha familia,foi consagrada pra te adorar.
Minhas prímicias eu sempre quero te entregar.
E os tuas bênçãos iram sempre me acompanhar.
Sabado,27 de março.
Boa tarde galera,tudo bem? Creio que estaja bem em nome de Jesus. Bom,graças a Deus sabado chegou,ufa! Descansar e orar orar orar e orar. Amanha vou pregar na igreja missionaria em castelo branco,no culto dos jovens. To muito feliz! Muito animada,quero esses jovens totalmente apaixonados por Deus e vivendo uma vida que agrada a Deus. Esse é o meu objetivo amanha! Tenho orado bastante pro Senhor operar coisas maravilhosos nesse culto. Bom, que seu sabado seja abençoado por nosso Senhor. Que seu final de semana seja maravilhoso. Jesus ama vocês e pode ter certeza que eu amo também. Até amanha ;* Looooolô amiga, Parabens! tudo de bom pra você princesa! Te amo demais,demais.
mega bjs pro gatinho
mega bjs pra lolô e laurinha,haha ;*
Quem permanece em mim e Eu nele esse dá muito fruto,porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário