segunda-feira, 8 de março de 2010



Segunda,8 de março. BOOOOOOOOA NOITE! Nossa, coloquei ai uma fotinha pra vê como ficou meu cabelo. Mudei tudo né, to com ele chocolate e com mechas. Bom,gostei mais levei um susto. É muito engraçado coortar no palco sendo observada por mais de 250 pessoas. Mais gostei! Meu corte foi feito por Fernando Alves (Portugal),maquiagem por Karinna. Fotos pra revista caras por Elani Passos e Breno Denicoli. Bom, deixa eu contar do meu domingo. Nossa,acordei muito cedo e fui pro salão na praia da costa. Chegando lá tinha muito cabelo engraçado, cabelo roxo,vermelho .. dai fomos ensaiar no cerimonial. Dividiu as 30 modelos pra 4 cabeleleiros. Tiramos fotos e depois voltei pra casa e fui a Igreja! E sem falar que pelo domingo estava fazendo 5 meses de corte com meu benzinho,haha! :P Segunda acordei 5:00 horas da manhã (Aff!) e o evento começou as 9. Mais é isso ai! Vou postar depois algumas fotinhas. E o site quando sai na revista.
Agradeço muito ao Senhor por tudo. Por todo o trabalho que tem aparecido,por estar me ajudando pq assim ajudar os meus pais. Obg por tudo Senhor! Toda gloria venha ser dada somente a Ti! E somente pra Ti dedico todo meu 'trabalho'.


" Tu és o autor aquele que pintou com perfeição a vida. Tu és o Senhor,aquele que me amou e és o meu Deus. Minha vida é pra teu louvor .. "

Beeeeeijos galera! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário