quarta-feira, 17 de março de 2010


Quarta,16 de março.
Yaskara!!! Minha linda, princesa do Senhor. To aqui orando por você. Tudo vai dar certo, é só acreditar. " Em momentos de dor que se ver o Rei,herois não podem morrer. Sou filho que não luta só, nem abatido na afronta. Estou mais perto de chegar. Não vou recuar, há um segredo em mim. ngm poderá impedir. Meus sonhos clamaram por mim e me dão força para prosseguir, com minha voz eu gritarei. Sei que não estou sozinho nessa guerra, Ele luta por mim. " Deus tem um proposito pra tudo linda, O senhor conhece cada coração,cada pensamento,desejo .. O Senhor conheci tua vida, e sabe o melhor pra você e pra todos. Estamos aqui orando por você! Jesus te ama, e eu tambem!
" Nada temerei, comigo está o Senhor! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário