quinta-feira, 25 de março de 2010


Quinta,26 de março.
Boooooooooa tarde galera. Dia muito animado! Começei bem,pq começei na presença do Senhor,na vigilia. Juro que to morta de sono,acho que pela foto dar pra perceber,haha. Matei a saudade do Lucinho,do Davi, dos imprestavéis com suas brincadeiras de troca,ahuah. Muito bom! melhor ainda é saber que quarta feira Lucinho é só nosso, ahuah. Culto Quarta Louca, ás 15,20 e ás 23. Muito bom! Como ele mesmo falou,vamos todo mundo pra praia. ahuhha! Bom to feliz tambem, 7 dias pra BH! 7 dias pra matar a saudade de todo mundo, reever meus amigos,reever meu gatinho,reever os parentes tbm. ÔOOOH delicia de quinta feira que vai ser. Bom galera to morta de sono, vou dormi um pouco e depois estudar,tenho 2 livros de biologia genetica ainda pra ler (aff!). Então, um beeeijão pra todo mundo. Tudo de bom, Deus abençoe.
Ps: Queria mandar um salve pro meu amorzinho e falar que eu amo muito =) E que adorei a telemensagem e que to boba até agora. haha
Queria mandar tambem um salve pra minha amiga ciumenta Laurinha,rs. Amo voocês muito!
Beeeeeeeijos galera!
JEEEEEESUS TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário