sábado, 20 de março de 2010

Nada pode calar a voz de um adorador ..


Sabado,20 de março.
Boa tarde galera! E ae tudo bem?
Olha, eu to otima haha. To muito feliz mesmo! Deus é bom demais. Hoje me supriendi com uma atitude de um amigo,bom hoje está se tornando uma 'nova criatura'. Rapha! Eu to muito feliz amigo, eu orei tanto por isso .. acompanhei em cada caminhada,em cada luta eu sempre está aqui orando por sua vida. Você é escolhido,você é uma benção. Nunca se esqueça que existe um Deus que te ama. O mundo pode te esquecer,mais jamais o nosso Deus te abandonará. Eu to muito feliz porque você é a resposta de que Deus ouve sim as orações,os pedidos. Eu creio no melhor de Deus pra sua vida irmão, eu creio nos sonhos. E nada pode calar um adorador, não existem prisões que contenham a voz de quem adora o Senhor. Estarei aqui pra tudo! Amo você demais nunca se esqueça disso =) Boom galera,hoje tem lual na igreja, as 21 horas. Niver do leandrinho .. Parabens amigo! Tudo de bom pra você. O dia hoje ta sendo uma benção graças a Deus. 12 dias pra BH! Que sonhooo! rs Beijão galera, otimo sabado procês, e um domingo abençoadoooo! Adoro vocês ;* bjs lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário