segunda-feira, 15 de março de 2010


Segunda,15 de março.
Booooa noite galera,entrei rapidinho tenho que estudar muita biologia e muita quimica agora! Aff =) O bom é saber e acreditar que Deus tem preparando uma vaga na federal pra mim. Meu curso começa sabado,amanha tenho aula a tarde toda com o sandrinho,melhor professor de quimica de todos. I LOVE YOU QUIMICA ORGANICA! HAHAHA! =] Bom,hj recebi varias fotos do desfile,postei uma ai pra vocês darem uma olhadinha. BH chegando!!! Uhul,18 dias. Muita coisa pra fazer,cabeça lotada de dever, de saudade. Hoje matei um cadinho por telefone, amo você amooor! Quero minha sogra aqui logo no ES! Só em julho,poxa. Mas é isso ai galera, morrendo de saudade de Thaís tambem. Entao é isso,boa semana pra todos. Deus abençoeee! Te amo Jesuuuuus, e obrigada por tudo! tudo! tudo!
'' Salvo pelo teu amor! Não vou pro mundo não! Te amo Jesus."
;* Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário