sábado, 27 de março de 2010

O teu amor é melhor do que a vida. Salmos 63.3


Sexta,26 de março.
A melhor sexta feira do ano até agora, sei que viram MUITOS ainda! Bom,o motivo foi por estar na presença do Senhor,por ele ter Restaurado,renovada as minhas forças. Por ter sentindo a sua mãe sobre minha vida,sentir o Espirito Santo agindo de uma forma sobrenatural em minha vida. Oh,maravilha. Como é bom adorar ao Senhor. O melhor de tudo isso é saber que não apenas comigo, e sim com todos os meus amigos,visitante que participaram do culto dos Jovens. O Senhor é Fiel, e devemos ser Fieis a Ele. Assim como Daniel não se contaminou com as coisas do Rei (Daniel 1.8),não queremos se contaminar com as coisas do mundo pois sabemos que os prazeres do mundo estão diante de nós todos os dias. Mas assim como Daniel se lembrou de Deus,iremos lembrar dEle também. Assim como Daniel,Hananias,Misael e Azarias (Daniel 1.11) fizeram a diferença, queremos fazer também. Mas não a diferença diante dos nossos olhos, e sim dentro do nosos coração. Com as experiências que temos com Jesus! Obrigada Pai por ser Fiel! E queremos ser Fiel ati até o fim. Onde estão aqueles que juntos com Daniel não querem se contaminar com as coisas do Rei?
" Eu serei Fiel até o fim. Subirei ao monte do Senho, Levantarei as mãos para adorar. Mesmo com vontade de chorar (...) Fiel até o fim! "
Te amo Jesus!
Um bjs pro meu gatinho tb ;* amo você.
Bjsss galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário