sexta-feira, 5 de março de 2010


" O teu toque forte muda a sorte de quem te encontrar .. "
(Palavrantiga - Deus onde Estas).
Sexta- feira! Ufa .. os estudos estão me matando demais, só de imaginar que meus sabados vou ter aula tambem,nossa. Só Deus pra me dar força! Mas graças ao Senhor no resto da vida sem ser estudos está maravilhoso, e estou vendo Deus agindo de uma forma maravilhosa, que aos olhos dos homens seria impossivel. É tão bom quando percebemos que Deus nos usa de uma forma simples, só de estar presente na vida de outras pessoa é um começo de tudo. Quando se tornamos diferentes, alguem em que eles possam confiar. Agradeço ao Senhor por tudo, e por nunca ter desistido de mim, se hoje sou o que sou é devido a Ele. Bom,hoje tem culto dos jovens! Amanha aula e sair com os amigos de noite,domingo ensaio pro desfile da segunda. Corrido! Hoje to com o dia livre, com uma chuvinha e um frio ôo delicia! Saudade da minha terra,saudade de Bh! Quero minas de novo! Ser mineira com orgulho super bão! O melhor ainda quando familia é 50% bahiano e 50% mineiros,rsss. Eitaaaa! Bom galera,eu to super feliz hoje. Pq chegou uma noticia que o menino que eu estava orando, um ex drogado domingo vai se batizar. Gloria ao Senhor! Choro de alegria,pq Deus realmente é Fiel. Hoje é niver doo guuu, parabens amigo tudo de bom procê,que o Senhor te abençoe deeemais! Então é isso galera,amanha tento escrever aqui. Otimo final de semana pra todooooos. To com muita saudade da thais e lolo, amooo vooocês! Amo você tambem anderson, muitãoooooo! E estamos vendo o Senhor agindo em nosos favor,rs.
Beeeijoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário