quarta-feira, 31 de março de 2010


Minha linda,meu amooor! A 16 anos atrás você nasceu! Logico que trazendo a maior felicidade do mundo pra todo mundo que te esperava e logico que para mim também. Porque Deus já tinha confirmado nossa amizade antes mesmo de você nascer e que você ia estar presente em minha vida em algum momento. Deus te abençoe muito minha flor. O melhor de tudo é saber que são 7 anos assim,juntas uma com a outra. Graças a Deus! Te amo e sempre to aqui torcendo por sua felicidade,orando por sua vida,sua casa,sua familia .. afinal 'Mi familia su familia! ahuahua' Te desejo tudo de bom amiga! De coração mesmo e você sabe disso. TE AMOOOOOOOOOO DEMAIS MINHA IRMÃ! Obrigada por tudo. Continue assim essa benção que é! te amo,adoro muichoooo :) " Quem permanece em mim e Eu nele,esse dá muito fruto. Porque sem mim,nada podeis fazer." João 15.5 Bom galera! Amanha BH! Chegou, o dia haha. Matar as saudades das tias,tios,primos,primas .. Amigos,meu bem! E o melhor de tudo isso passar adorando ao Senhor esse feriado maravilhoso que vem por ai,rs. Deus é bom deeemais! Ô maravilha! Bom galera,desejo otimo feriado pra todo mundo também. Juizo, e que Deus abençoe e livre de todo mal. Ah,hoje matei saudade da mila e seu brigadeiro delicioso,haha. Beeeeeeeeeeijão galera! Trago muitas noviisss de BH, uhul ;** iloveyou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário