sexta-feira, 12 de março de 2010


Hoje é seu dia, que dia mais feliz! =)
Amiga linda! Parabens, tudo de bom HOJE E SEMPRE! Que nosso Pai venha te abençoar,restituir,multiplicar,amar,proteger,agir sobre sua vida e sua familia. Que Teus sonhos venham ser os sonhos que um dia Deus sonhou pra você,que possamos ver Deus agindo em nossas vidas juntas. Que tudo aquilo que um dia Deus prometeu fazer,venha ser Feito no tempo determinado Dele. "Eu acredito em você,eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida amiga. Eu oro por você, porque a sua vitória tambem é minha.". Quem diria que nossa amizade seria assim, Tão forte. Deus escreveu essa nossa história de uma forma que supriendeu todas. Um quarto,uma oração,uma conversa,um abraço,um carinho ...um congresso! Os mesmos pensamentos,as mesmas loucuras,o mesmo objetivo. E varias coisas em comuns. Eu sei que no momento em que pela primeira vez conversei com minha parceira de quarto, algo ali aconteceu,algo mudou. E depois do congresso em Bh, deu um mês você já tava aqui em casa, Eu fazendo uma declaração pra você em cima da cadeira da lanchonete! Acho que nunca vou esquecer, te falei 'nunca duvide de mim ...haha!' E as praias, as madrugadas,as musicas (Menina eu tenho por você um grande sentimento,manda um rap ai :D). Todos os momentos ao seu lado são eternos. UNICOS! Obrigada por ser mais que uma amiga,uma irmã em todos os momentos. Por se preocupar comigo, por ficar no meu pé! haha! TE AMOOO TANTO! E morru de saudade de você. Nunca vou esquecer de quando me ligaram no dia do meu niver você,thay,Lolo,Thiago,Paulinho ... Cantaram Parabens pra mim! Nossa eu nunca tinha chorado tanto na minha vida, vooocês são mais que amigooos! Eu quero ir pro RJ haha! Esses cariocas mechem demais com o meu core! huahaua! Amiga,serio! Te desejo tudo de boom mesmo. Parabens. Tenho que deixar um parabens pra minha lindona Ana Thais, te desejo tudo de booom minha linda! Amo você! Bom! Hoje tem culto das 23 haha =) Te veeejo por lá. Beeeeeijooooos ;*
" Jesus, TE AMOOOOOOOOO! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário